sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sato Takeru visita Taiwan para promover o filme "Samurai X"

Ontem Sato Takeru visitou Taiwan pela primeira vez para promover seu filme "Rurouni Kenshin", que estreou hoje nos cinemas taiwaneses. O ator recebeu uma calorosa recepção do povo local.


Cerca de 250 pessoas correram para o aeroporto de Songshan, e alguns fãs seguiram o veículo que levava o ator. Sato ganhou popularidade em Taiwan através dos seus doramas exibidos por lá, como "Bloody Monday" e "Q10".


A coletiva de imprensa foi realizada em um hotel em Taipei, que reuniu mais de 100 jornalistas. O ator impressionou os convidados presentes ao cumprimentá-los em sua língua nativa.


Um jornalista perguntou: "Se Maeda Atsuko e Ishihara Satomi estivessem prestes a se afogar, qual delas você salvaria?" Ele respondeu com um sorriso: "Eu iria salvar as duas, e eu morreria". Esses jornalistas hehe.


Sato também participou da pré-estreia do longa-metragem realizada durante a noite, em uma sessão especial, e disse: "Por favor, aproveitem o filme", ​​na língua local. E pelo visto, nada de "Samurai X" por aqui.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. pois éééééé.... to morrendo de vontade de assistiiiir...
    e por enquanto nada mesmo :/

    ResponderExcluir