quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Kitagawa Keiko e Nishikido Ryo em filme romântico baseado em fatos reais

Foi anunciado que a atriz Kitagawa Keiko e o cantor Nishikido Ryo (Kanjani8) irão estrelar o filme "Dakishimetai", que será dirigido por Shiota Akihiko.


Trata-se de um filme de amor entre uma garota cadeirante, incapaz de mover adequadamente o lado esquerdo de seu corpo devido a um acidente de trânsito e que também sofre de um distúrbio de memória. Baseado em uma história verídica que aconteceu em Abashiri, Hokkaido, que até já ganhou um documentário pela emissora TBS em julho de 2011.

A animada Tsukasa (Kitagawa), que é boa em esportes, torna-se uma usuária de cadeira de rodas devido a um acidente de trânsito há alguns anos atrás. Ela também vem sofrendo de um distúrbio de memória causada pelo acidente, mas decide encarar a vida de forma positiva.

Um dia, ela conhece um motorista de táxi chamado Masami (Nishikido), que tem um sorriso encantador, e eles acabam se apaixonando. O casal tenta superar muitas dificuldades juntos e, finalmente, decidem se casar. Eles também descobrem que Tsukasa está grávida. No entanto, um destino cruel os espera.

As filmagens começam em 12 de fevereiro em Abashiri. Kitagawa comentou: "Eu gostaria de fazer um filme que possa incentivar as pessoas que estão em situações semelhantes". Nishikido disse: "Ainda que esta seja a minha primeira vez contracenando com Kitagawa-san, nós somos da região de Kansai. Então, eu quero unir forças e fazer o nosso melhor juntos".

Dizem que haverá uma cena em que Nishikido carrega Kitagawa em seus braços, e outra em que eles se beijam apaixonadamente. O filme "Dakishimetai" chegará aos cinemas japoneses em 2014. Prepare o lencinho!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

9 comentários:

  1. "Dizem que haverá uma cena em que Nishikido carrega Kitagawa em seus braços, e outra em que eles se beijam apaixonadamente."

    Que invejinha da Kitagawa hahah

    ResponderExcluir
  2. Ichi Rittoru no Namida Feelings!! uehuehuehue (esse papel a gente já sabe que o Nichikido faz bem)

    Nishikido é lindo.. um dos meus preferidos das terras orientais...
    adoro a Kitagawa também...

    apesar de parecer que vai ser um filme triste... estou ansiosa pra assistir!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembrei de Ichi Rittoru na hooora tmb! hahah
      seria mais legal se fosse a Sawajira Erika no lugar da Kitagawa hahah

      Excluir
  3. Outro que vai cair na conversa dela...ela so pega ator que ja trabalhou junto.

    ResponderExcluir
  4. Putz Nishikido e Kitagawa dois atores q odeio hahahahaha mas confesso que o Ryo fez um bom trabalho em Last Friends e a Keiko em Dear Friends.Mesmo assim não vou com a cara de nenhum dos dois.Alias os papéis da Kitagawa,pelo menos nos doramas q baixo,são de personagens para se odiar :P

    ResponderExcluir
  5. Pobre Ryo, sempre sofre tanto nos filmes e doramas.

    ResponderExcluir