domingo, 27 de janeiro de 2013

NTV adia a transmissão do dorama SP "Reverse"

A emissora NTV adiou a transmissão de seu dorama especial "Reverse ~ Keishichou Sousa Ikka Team Z", programado para ir ao ar no dia 25 de janeiro, às 21 horas. 


O dorama foi adiado em respeito aos japoneses que morreram recentemente durante a crise de reféns na Argélia por um grupo terrorista. As vítimas trabalhavam para uma companhia japonesa de engenharia JGC, em uma fábrica de gás natural no deserto do Saara. Militantes islamitas tomaram um campo de gás e fizeram estrangeiros de diversos países reféns durante quatro dias até as forças do governo da Argélia invadirem o local.

Estrelado por Matsuzaka Tori e Anne, o especial gira em torno de dois membros de uma nova equipe chamada Team Z, do Departamento de Polícia Metropolitana. Eles terão de solucionar um caso onde bombas são colocadas em uma grande empresa alimentícia. Os produtores ainda não divulgaram quando o dorama será transmitido, mas os atores e toda a equipe envolvida foram informados e respeitaram a decisão, já que o conteúdo não é adequado para a transmissão neste momento.

(Fonte: Nikkan Sports / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Yo! Aceita parceria? Caso aceite, meu banner estará lá: http://fantasmafaminto.blogspot.com.br/
    Como faço para ter seu banner?

    ResponderExcluir