quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Elenco de "Kodomo Keisatsu" promove filme

No dia 18 de fevereiro, os atores mirins Suzuki Fuku (8), Honda Miyu (8) e o Sexy Zone Marius Yo (13) participaram de um evento para comemorar a conclusão de seu filme "Kodomo Keisatsu no Shinjuku Wald 9, em Tóquio. 


O filme é baseado no dorama exibido ano passado pela TBS, onde o detetive veterano Deka-cho (Fuku) lidera uma unidade especial de investigação da polícia, na província de Kanagawa. Ao perseguir uma organização do mal conhecido como Red Venus, ele fica exposto a um gás especial que o deixa em um corpo de criança. Marius Yo e a atriz Honda Miyu interpretavam seus colegas que também foram afetados pelo gás.


Fuku disse: "Eu garanto que a característica de masculinidade de Deka-cho e bondade serão trazidas para fora do filme". Miyu, que interpreta um detetive de 30 anos, revelou: "Eu fiquei um pouco envergonhada quando filmamos as cenas românticas". Marius, que nasceu na Alemanha, comentou: "Através de Kodomo Keisatsu, eu aumentei meu círculo de amigos. Este é o primeiro passo que tomei desde que vim para o Japão".


Na série, o ator Katsuji Ryo interpretava um detetive novato que era tratado como um subordinado por Deka-cho e pelos outros detetives. Mesmo sendo um adulto, ele tinha que obedecer ordens das crianças. O filme "Kodomo Keisatsu" chega aos cinemas japoneses no dia 20 de março e conta com a direção de Fukuda Yuichi.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários: