quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Kaho no dorama "Minna! Esper dayo!"

Foi revelado que a atriz Kaho ("Otomen") irá aparecer no dorama "Minna! Esper dayo!", que sera protagonizado pelo ator Sometani Shota.


"Minna! Esper dayo!" é originalmente um popular mangá em curso da Young Magazine, escrito por Wakasugi Kiminori, autor de "Detroit Metal City". Trata-se de uma comédia que gira em torno de Kamogawa Yoshiro (Sometani), um estudante do ensino médio que de repente consegue ler a mente de outras pessoas. Ao mesmo tempo, outras pessoas ao seu redor também ganham poderes especiais, como telepatia, telecinese, teletransporte, clarividência, precognição, etc. Eles acabam se envolvendo em uma batalha para que seus poderes não sejam usados para o mal. 


No dorama, Kaho interpretará uma jovem delinquente chamada Hirano Miyuki que adquire o poder da telepatia, ou seja, de adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outra pessoa, inclusive do seu namorado, um líder de um grupo de delinquentes, causando-lhe certo conflito mental. O dorama será exibido a partir de abril na TV Tokyo, todas as sextas, às 24h12.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Parece interessante! A ultima vez q vi ela atuando foi no "Lucy Seven" (quem nao se lembra daquela cena com o Matsumoto Jun rs.) e o mais recente na Wowow nao consegui assistir. Quem sera q fara o papel do namorado delinquente? Bem q poderia ser o Okada Masaki ("Otomen") rs.

    ResponderExcluir
  2. Hm só vi a atuação dela em dois doramas Sunadokei e Otomen e para mim foi bem "morna" suas atuações.

    ResponderExcluir