segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

KEIJI protagonizará o dorama "Monsieur!!"

Hummm... mais uma série gastronômica vem aí! Desta vez KEIJI, do popular grupo EXILE, vai estrelar o dorama de fim de noite na CBC/TBS chamado "Monsieur!!", que começa a ser transmitido em abril. Este será o primeiro grande papel de KEIJI em uma série televisiva.


O dorama vai girar em torno de um restaurante que está em crise financeira. KEIJI interpretará um talentoso chef que muda a vida dos clientes e do próprio restaurante com sua culinária. Na vida real, o ator também possui licença de chef e publica seus pratos na revista "Monthly EXILE". No entanto, ele ainda se sente inseguro nas cenas em que tem que cortar os alimentos enquanto fala.


Sobre o seu personagem, KEIJI revelou: "Ele é, em uma palavra, um homem dinâmico. Há algumas partes que se assemelham a mim mesmo, como ele é honesto, mas desajeitado e um pouco descuidado". O dorama contará com a presença de Machida Keita (Gekidan EXILE), Sakata Rikako, Harukawa Kyosuke (Gekidan EXILE), Isomura Yosuke (Gekidan EXILE) e Anan Kenji. Atualmente, KEIJI pode ser visto no dorama "Saikou no Rikon" (Fuji TV).

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários: