sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sato Ryuta se torna um herói improvável em dorama

Foi anunciado que o ator Sato Ryuta vai estrelar um dorama tarde da noite chamado "Detarame Hero" (título provisório), que começa a ser exibido a partir de abril. Apesar de ser uma comédia, a série mostrará o crescimento do protagonista ao ajudar as pessoas e receber agradecimentos em troca.
 
No dorama, Sato interpretará um incorrigível homem chamado Kuzumi Kenta que está desempregado, odeia fazer qualquer coisa problemática, e que prefere pedir dinheiro para as garotas. Embora seja um 'nada', ele acaba se tornando um herói "Goggle Z" por 10 minutos.
 
Tudo começa quando Kenta se vê obrigado a cuidar de Daichi, filho de sua irmã mais velha que faleceu em um acidente de trânsito. Kenta descobre que sua capacidade física e seus cinco sentidos ganharam uma força 10 vezes maior do que o habitual por apenas 10 minutos, quando ele ingeriu um doce misterioso de Daichi. Sabendo sobre o poder especial de Kenta, o policial Tanba Shuji (Tsukamoto Takashi) tenta a força fazer de seu amigo um herói.
 
O dorama ainda conta com a presença dos atores Motokariya Yuika e Kohinata Fumiyo. O roteiro ficou a cargo de Nezu Rika ("Kimi ni Todoke", "SaintOniisan") e Tokunaga Yuichi ("Stepfather Step"). Ele começará a ser transmitido a partir do dia 4 de abril pela YTV/NTV, todas as quintas, às 23h58.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário