segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Yonekura Ryoko viverá uma colegial em dorama

A NTV anunciou que a grande atriz Yonekura Ryoko interpretará uma estudante do ensino médio em seu próximo dorama de primavera, "35-sai no Koukousei" (título provisório). 


O dorama gira em torno de uma mulher de 35 anos que ingressa em uma escola como aluna, enfrentando o lado mais obscuro das atuais instituições de ensino, como cabular aula e até problemas envolvendo bullying. Ela odeia quando os alunos fingem não enxergar as dificuldades de um de seus colegas ou culpar alguém pelos problemas que eles estão lidando todos os dias. Devido a sua experiência de vida, ela ajudará seus colegas, atuando como uma estudante mais velha que eles podem confiar. Ela gradualmente mudará todos ao seu redor, bem como a escola em geral.

A série vai mostrar Yonekura usando uniforme escolar, fazendo lições de casa, participando das aulas de educação física e assim por diante. No entanto, ela será um pouco diferente de uma estudante normal de 17 anos. Ela sempre chegará à escola em seu carro importado, durante o intervalo se dirigirá a zona de fumantes e depois da aula tomará sua lata de cerveja refrescante. Ainda não se sabe o real motivo de seu retorno à escola, 18 anos após a graduação, mas o mistério em torno de sua identidade será revelado ao longo dos episódios.

A NTV irá transmitir o dorama todos os sábados, às 21 horas, a partir de abril.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário