sábado, 16 de março de 2013

Ajude a montar o mosaico enviando a sua foto!

Conforme revelado anteriormente, o cantor e ator Sakurai Sho será o apresentador de um novo programa na TBS chamado "Ima, Kono Kao ga Sugoi!", junto com o comediante Ariyoshi Hiroiki


E para promover o programa, os produtores bolaram uma campanha bem interessante que todos podem participar. No site oficial, você vai encontrar um enorme mosaico que lentamente está formando o rosto dos apresentadores. Quer ver a sua foto nessa montagem? Siga os passos logo abaixo:


Na parte inferior do site há três opções. Você pode usar uma foto sua salva no computador (botão vermelho), usar sua foto do Facebook (botão azul) ou utilizar o código QR. Eu usei a primeira opção (vermelho), escolhi a foto, digitei meu apelido e o e-mail e depois confirmei. Depois aparecerá outra imagem pedindo para confirmar os dados. Se estiver tudo ok, clique no botão que está à sua direita.



Eles irão fornecer um número de inscrição, e após alguns minutos você poderá acessar o site e digitar seu número ou o apelido e ver onde a sua foto foi parar. 



A TBS irá transmitir o show no mesmo horário de "Himitsu no Arashi-chan!", a partir do dia 11 de abril, todas as quintas, às 22 horas.

(Fonte: Site Oficial / Créditos: The Doramas)

4 comentários:

  1. Eu com meu Sakurai Sho!!! Arigato!!! ^3^

    ResponderExcluir
  2. O ultimo "Himitsu no Arashi-chan" que passou agorinha foi meio previsivel, os 5 se apresentaram, comentaram os melhores momentos (de 5 anos em 1 hora e impossivel!!). O melhor (ou mais triste) foi na hora da despedida, cada um foi saindo e dizia algo e pendurando a chave, primeiro foi o Matsumoto Jun, seguido do meu Sho, Aiba, Nino e o ultimo e quem literalmente apagou a luz foi o lider Ohno. No final tocou uma musica com animacao, eu preferia que fossem eles mesmo cantando com imagens reais do programa, nao animacao... Enfim sei que nada e eterno na vida, pelo menos meu Sakurai Sho vai comecar um novo programa, dia 11 de abril!! =D

    ResponderExcluir