quinta-feira, 14 de março de 2013

Anunciados mais nomes para "Kazoku Game"

Foi revelado que a atriz Suzuki Honami (46) estará no próximo dorama da Fuji TV "Kazoku Game" (quartas às 22 horas), que começará a ser exibido em 17 de abril. Ela desempenhará o papel de mãe da família Numata. O protagonista será o cantor Sakurai Sho (31) do Arashi, um tutor nada convencional que é contratado pela família.


Também foi revelado que o ator Kamiki Ryunosuke (19) fará o papel do filho mais velho que está em seu 2º ano do ensino médio. Embora todo mundo ache que ele é um garoto prodígio, ele carrega uma escuridão em seu coração. Já Uragami Seishu (13) desempenhará o papel do segundo filho. Ele foi escolhido entre 200 candidatos através de uma audição.

O dorama gira em torno das batalhas entre o excêntrico tutor (Sakurai) e do filho problemático (Uragami). Itao Itsuji (49) fará o papel do pai que só ama seu filho mais velho. A atriz Kutsuna Shiori (20) interpretará uma misteriosa garota que seduz o personagem de Itao.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Falando no novo dorama do meu Sho, assistindo hoje o Himitsu no Arashi-chan anunciaram que no dia 21 vai ser o ultimo programa e pelo que entendi so vai ser com 1 hora de duracao!! XP Devia ser no minimo um SP com 2 horas ou mais!!!! Bom, pelo menos meu Sho vai estrear dorama e programa novo!!! hauhaua. E nao paro de ouvir o novo single "Calling/Breathless"!! =D

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra conferir o dorama do “meu” Sho!
    Acho que vou acabar SHorando nesse último episódio do [ひみつの嵐ちゃん!]

    ResponderExcluir