quarta-feira, 6 de março de 2013

"Hotaru no Hikari - O Filme" legendado em português

O DramaFans Fansub acaba de legendar o filme "Hotaru no Hikari", estrelado por Ayase Haruka e Fujiki Naohito.  Baseado no mangá de Hiura Satoru de mesmo nome, "Hotaru no Hikari" já ganhou duas adaptações para a TV (em 2007 e 2010).


FICHA TÉCNICA
Gênero: Comédia Romântica
Lançamento: 9 de junho de 2012
Duração: 109 minutos
Elenco: Ayase Haruka, Fujiki Naohito, Matsuyuki Yasuko e Tegoshi Yuya

SINOPSE
O filme é protagonizada pela atriz Ayase Haruka, uma funcionária de um escritório que não tem interesse no amor, e que passa a maior parte do seu tempo livre à toa em casa. Acaba sendo forçada a mudar seu estilo de vida quando, inesperadamente, começa a viver com seu chefe, interpretado por Fujiki Naohito. O amor gradualmente acaba nascendo entre eles, e o filme mostrará o casal viajando em lua de mel para Roma.

Download: DramaFans Fansub (necessário cadastro no fórum). Obrigada a toda equipe que se esforçou para nos trazer mais esse projeto!

4 comentários:

  1. Caramba, eu tava louca atrás desse filme. Obrigada :D

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh mentira que legendaram! *O* Tava louca atrás desse filme +1
    Saudades de ouvir "buchou~" HAHAHA

    Obrigada por divulgar :)

    ResponderExcluir
  3. Waa *-* eu assisti antes do DramaFans legendar, não aguentei esperar... Esse filme foi lançado no ano passado UHShaHUS quase tive um treco *-* é meu Drama predileto, tenho uma ligação com ele e não sou uma himono ona u.ú# Amo muito! O filme é bom tanto quanto o drama ;P

    ResponderExcluir