quinta-feira, 7 de março de 2013

Ninomiya Kazunari promove o filme "Platina Data"

Hoje o ator e cantor Ninomiya Kazunari (do Arashi) participou um evento especial para promover seu novo filme, "Platina Data", que chega aos cinemas japoneses no dia 16 de março. 


O filme é baseado em um romance de Higashino Keigo e Nino interpreta um cientista, especializado em análise de DNA. Mas de um dia para o outro, ele se vê envolvido em uma conspiração quando seu próprio DNA é encontrado em uma cena criminal, o forçando a fugir.


Durante o evento, o professor Kiryu Masayuki, um especialista em psicologia criminal da Universidade de Estudos Internacionais de Kansai, realizou um teste analisando o perfil psicológico de Nino e chegou à conclusão de que o trabalho mais adequado para ele é realmente um... arqueólogo? Nino parecia não estar convencido do resultado, já que esta profissão desvia muito de seu trabalho atual. Ele então se virou para Otomo Keishi, o diretor do filme "Platina Data", e pediu que ele fizesse um filme sobre arqueólogos para ele rs.

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Esperarei ansiosa para conferir mais esse trabalho do Nino.Ele é um excelente ator que ao longo de sua carreira só vem crescendo e mostrando cada vez mais ser um artista completo além de ser lindinho D+++.

    ResponderExcluir
  2. também to aguardando ansiosa pelo filme!!

    e um filme sobre arqueólogos? versão jurassik park japonesa com o Nino? uehuehuehuehue

    ResponderExcluir