sábado, 30 de março de 2013

Trailer do filme de terror "Kuroyuri Danchi" com Maeda Atsuko e Narimiya Hiroki

Foi revelado o trailer do filme de terror "Kuroyuri Danchi" ("The Complex"), estrelado por Maeda Atsuko e Narimiya Hiroki. A direção é de Nakata Hideo, o mesmo de "Ringu" ("O Chamado").


A trama ficcional é ambientada em um complexo habitacional em ruínas conhecido como Kuroyuri Danchi, onde uma série de mortes misteriosas foi registrada nos últimos 13 anos. Maeda interpreta uma jovem chamada Ninomiya Asuka, que se muda para o complexo sem conhecer a sua história e acaba ouvindo sons misteriosos provenientes de apartamentos vizinhos.

Depois da morte de um vizinho idoso em um dos apartamentos, coisas assustadoras começam a acontecer ao seu redor. Suspeitando que o vizinho morto possa estar tentando comunicar algo, ela procura a ajuda de um homem chamado Sasahara Shinobu (interpretado por Narimiya), que é especialista em lidar com pessoas falecidas.

Antes de seu lançamento, em 18 de maio, haverá um dorama spin-off intitulado "Kuroyuri Danchi ~Josho~", que começará a ser exibido em 9 de abril pela TBS (também em 12 de abril na MBS). Confira o trailer do longa-metragem aqui!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário