domingo, 17 de março de 2013

Trailer do filme "Real"

O site oficial do filme "Real ~Kanzen naru Kubinagaryu no Hi~", estrelado por Sato Takeru e Ayase Haruka, acaba de ser atualizado com um novo trailer. 


Baseado no premiado romance de Inui Rokuro chamado "Kanzen naru Kubinagaryu no Hi", o filme conta a história de amor de Koichi (Sato) e Atsumi (Ayase), amigos de infância que acabam se tornando namorados. Atsumi está em estado de coma depois de uma tentativa de suicídio, e Koichi tenta acordá-la usando uma nova técnica em neurocirurgia que permite entrar na mente das pessoas. Enquanto olha através do subconsciente de Atsumi, ela pede a Koichi que procure uma foto que ela tirou há muito tempo atrás.

Também fazem parte do elenco Nakatani Miki, Odagiri Joe, Sometani Shota, Horibe Keisuke, Matsushige Yutaka e Koizumi Kyoko. A banda Mr. Children irá fornecer a música-tema do filme, chamado REM. "Real" chega aos cinemas japoneses em 1º de junho de 2013. Confira o trailer aqui!

(Fonte: Nippon Cinema / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. Os japoneses fazem ais filmes do que eu imaginava.

    ResponderExcluir
  2. ja tinha me interessado.. agora com esse trailer me interessei ainda mais..(pessoa que gosta de filmes malucos, totalmente fora da realidade)
    e o Sato Takeru <3

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa para ver! Adoro a Ayase, ainda mais fazendo par com o Sato Takeru!

    ResponderExcluir