sábado, 20 de abril de 2013

DVD ARASHI LIVE TOUR Popcorn

Conforme anunciado anteriormente, o Arashi irá lançar o DVD ao vivo de sua última turnê intitulada ARASHI LIVE TOUR Popcorn no dia 24 de abril.


Os cinco membros tiveram o prazer de apresentar o show nos 5 Domes do Japão, realizado entre novembro de 2012 à janeiro de 2013. O DVD foi gravado no concerto do Tokyo Dome em dezembro.


O DVD mostra o nível de superprodução que envolve os shows do grupo, criando uma experiência única para quem está assistindo. Para este concerto, o Arashi utilizou pela primeira vez um telão de água.


Quando as luzes coloridas foram projetadas na água, os membros apareceram com um guarda-chuva nas mãos, agitando os 55 mil fãs presentes. Durante sua música solo, Matsujun trocou de roupa no palco, deixando as fãs enlouquecidas.


Para quem curte o quinteto nipônico, o show é um prato cheio. A oportunidade perfeita para acompanhar e admirar ainda mais o trabalho do grupo. Veja a lista de faixas aqui. Já assisti o DVD e quero assistir de novo. Está imperdível!  

(Créditos: The Doramas)

7 comentários:

  1. Não vejo a hora de ver esse DVD.Todas as noites durmo assistindo um DVD deles.Arashi amo D++++

    ResponderExcluir
  2. Como diz “Love so Sweet”, Jun tenta avistar a Lua que está acima da nuvem. Aiba então pede que ele o ajude a fazer um coração com as mãos. Foi um gesto tão espontâneo e singelo que me fez abrir um sorrisão, igual ao do Jun. Momentos assim não tem preço!

    ResponderExcluir
  3. Imperdível!!!
    O efeito do telão de água foi maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  4. Assistindo o "NEWS ZERO" (porque nao assisto so as segundas rs) agora pouco anunciaram o "THE MUSIC DAY LIVE Ongaku no Chikara" tera esse ano 12 horas e em dois dias (6 e 7 de julho) com apresentacao do Sakurai Sho (parece que so dia 6) e da equipe do "NEWS ZERO" no dia 7, incluindo a Kiritani Mirei (atriz/modelo e tb apresentadora do noticiario). Fora o Arashi tb estao confirmados a ayaka (que canta o tema do "NEWS ZERO"), flumpool, etc. Wow!! 12 horas de musica!! Que Legal!! =)

    ResponderExcluir
  5. alguem passa o download do show pra eu poder ver??

    ResponderExcluir