domingo, 28 de abril de 2013

"Kyumei Byoto 24 Ji" ganhará 5ª temporada!

Para alegria dos fãs, a emissora Fuji TV acaba de anunciar que sua popular série médica "Kyumei Byoto 24 Ji" ganhará uma nova temporada neste verão. E pelo visto esse dorama é amado pelos japoneses. Eu também adorava assistir seriados americanos médicos, como "ER" (por causa do Dr. Doug Ross!) e "Grey's Anatomy" (só pra ver o Dr. McDreamy! hahaha). 


O dorama é ambientado em um hospital e segue uma equipe de médicos que tentam salvar o máximo possível de vidas. Desta vez, o elenco principal será um pouco diferente devido à retirada súbita do ator Eguchi Yosuke, que interpretava o personagem Shindo Kazuo desde a primeira temporada.

Já a atriz Matsushima Nanako, que também faz parte da série desde o início (exceto na segunda temporada), vai reprisar seu papel como Kojima Kaede. O ator Sasaki Kuranosuke foi confirmado como uma nova adição ao elenco principal, enquanto Tokito Saburo foi abordado após a retirada de Eguchi pouco antes do início da produção.

Agora Kaede se tornou chefe da equipe médica da emergência e do centro de terapia intensiva de um hospital universitário. Ela ainda não tem a confiança necessária para ser uma líder, trabalhando sob pressão para atender as expectativas do hospital universitário. Esta temporada vai retratar as lutas de Kaede tanto na sua vida profissional quanto pessoal.

Será interessante ver como os produtores irão compensar a perda do personagem Shindo Kazuo. As expectativas são elevadas, já que a média de audiência das temporadas anteriores nunca chegou a ser menor que 19% e Matsushima em um papel de liderança certamente é garantia de sucesso. O DREAMS COME TRUE irá fornecer novamente a música-tema dorama que começa em julho.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário