quinta-feira, 2 de maio de 2013

Elenco de "Mogura no Uta" com Ikuta Toma

Ontem foi revelado o elenco do novo filme do cineasta Miike Takashi, chamado "Mogura no Uta". O longa-metragem é estrelado por Ikuta Toma, que desempenha o papel do fracassado Kikukawa Reiji (saiba mais aqui!).


Descrevendo o mundo yakuza com um leve toque de humor, começando com a tatuagem de Kamiji Yusuke (Kuroken) de corpo inteiro - que leva 7 horas para ser concluído, Okamura Takashi (Nekozawa Issei) com a cabeça careca e dentes de diamante, Yamada Takayuki (Tsukihara Shun) com o cabelo loiro e as sobrancelhas branqueadas e Naka Riisa (Wakaki Junna) com uma policial de uniforme e interesse amoroso de Reiji. 


O produtor Uehara Hisaichi orgulhosamente disse que os atores mantiveram o caráter único do mangá original, que gira em torno de um policial fracassado que se infiltra numa organização yakuza para destruí-la. As filmagens foram encerradas no dia 11 de março e atualmente está em processo de edição. Há várias cenas de ação, envolvendo lutas de espadas e acrobacias de carros. O filme está programado para fevereiro de 2014.

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

3 comentários: