domingo, 26 de maio de 2013

Filme "Ore Ore" estreia no Japão

O ator e cantor Kamenashi Kazuya participou ontem da pré-estreia de seu filme "Ore Ore" (de Miki Satoshi), onde ele interpreta 33 personagens.


O longa, exibido primeiramente em Udine, na Itália, durante o Festival de Cinema do Extremo Oriente, será exibido em vários países como Taiwan, Rússia e Cingapura. Além disso, os fãs da Malásia, Indonésia, Tailândia, França, Dinamarca e também do Brasil estão em campanha para que o filme seja exibido em seu país.


O cantor expressou sua grande alegria com o retorno positivo que eles estão recebendo. Assim como no filme, onde o personagem de Kamenashi é multiplicado para 33, ele espera que os países onde o filme será exibido também se multipliquem. "Eu estou objetivando em 33 países", disse ele.


Durante a campanha promocional, o membro do KAT-TUN teve que realizar 33 missões nos últimos três meses, como comer 33 sushis em 33 segundos. Ele revelou que nunca esteve tão ocupado e exausto, e sua última missão seria ali mesmo, no palco. Para a missão de número 33, o cantor teria que parar o cronômetro aos 33 segundos. Ele conseguiu acertar em sua 3ª tentativa, com a marca de 33,35.

(Fonte: MANTAN WEB / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Uau! 33 papéis...
    Dá até curiosidade dos tipos que ele teve que fazer para dar diferença significativa.

    ResponderExcluir