domingo, 19 de maio de 2013

Mukai Osamu, Kaneko Nobuaki, Saito Takumi e Koide Keisuke estrelam dorama da BeeTV!

Quatro atores protagonizarão o próxima dorama da BeeTV (para celulares) chamado "Saijo no Propose" ou Melhor Proposta. Tudo começa quando quatro jovens, de diferentes ocupações e histórias de vida, vão a uma floricultura escolher flores para oferecer a alguém e propor casamento ou pedir outra chance para o amor.


Mukai Osamu interpretará o compositor Seiji. Ele tentará resgatar o seu relacionamento com sua ex-esposa. Já Saito Takumi é um executivo que encontra seu primeiro amor. Devido ao passado, ele tem dificuldades em revelar seus sentimentos para outras pessoas.

Enquanto isso, Kaneko Nobuaki é um pesquisador bem conhecido e respeitado, totalmente absorvido com seu trabalho e uma experiência triste, quase trágico com o amor. Ele não demonstrou qualquer interesse em ter um relacionamento até conhecer alguém que rouba seu coração.

O ator Koide Keisuke desempenha um fotógrafo que se apaixona por uma mulher confinada em um hospital. Esta jovem aparentemente não tem parentes ou entes queridos. Koide se torna fascinado por ela e a vê regularmente. O primeiro episódio será exibido no dia 20 de maio. Veja uma prévia aquiA música-tema é "Wedding Dress" do Tohoshinki.

(Fonte: AsianWiki / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Bem romantico rs =)

    ResponderExcluir
  2. Os 4 atores sao os proximos convidados nesse programa e com certeza irao divulgar o dorama rs:
    http://www.ntv.co.jp/007/nextoa.html

    ResponderExcluir