quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novo teaser do filme "SPEC ~Close~"

Foi anunciado anteriormente que o último filme da franquia "SPEC", intitulado "SPEC ~Close~", será dividido em duas partes: "Gekijouban SPEC ~Close~ Zen no Hen" e "Gekijouban SPEC ~Close~ Kou no Hen". Os dois filmes serão lançados em novembro.


"SPEC" começou como uma série televisiva em 2010 pela TBS, que girava em torno de dois detetives especiais chamados Toma Saya (Toda Erika) e Sebumi Takeru (Kase Ryo), que lidavam com vários casos aparentemente impossíveis, envolvendo pessoas com poderes especiais, conhecidas como SPEC. Suas personalidades únicas e enredo empolgante transformaram a série, incluindo os especiais para a TV e o filme, em um enorme sucesso.


Além do casal central, o filme contará novamente com a presença dos atores Ryu Raita, Arimura Kasumi, Asano Yuko, Kamiki Ryunosuke, Fukuda Saki, Shirota Yu, Tanaka Tetsushi, Yasuda Ken, Mano Erina, Kitamura Kazuki e Kuriyama Chiaki. Os novos personagens serão desempenhados por Mukai Osamu, Oshima Yuko, Kashii Yu, KENCHI (EXILE) e Endo Kenichi. Confira o teaser aqui!
  
(Fonte: Nippon Cinema / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário