sábado, 18 de maio de 2013

Okura Tadayoshi comemora aniversário durante evento promocional de seu novo filme

O ator e cantor Okura Tadayoshi (do Kanjani8) participou no dia 15 de maio de um evento promocional de seu novo filme "100-kai Naku Koto" (Chorar 100 vezes) com Kiritani Mirei, Tomosaka RieOsugi Ren e cerca de 500 fãs.


O elenco preparou uma festa antecipada de aniversário para Okura (ele completou 28 anos em 16 de maio) com 100 cupcakes. Já que este é o primeiro filme protagonizado por Okura, ele expressou seu desejo de que o filme se torne um grande sucesso. Kiritani Mirei presenteou seu colega com um buquê de flores feita com 100 lenços, "porque ele disse que gosta de chorar em um filme, então chore 100 vezes", comentou a atriz.


Como relatado anteriormente, o longa-metragem é baseado no romance de Nakamura Kou de mesmo nome. O enredo gira em torno da triste história de amor do protagonista Fujii (Okura Tadayoshi), cuja namorada (Kiritani Mirei) está enfrentando um câncer. Fujii também perdeu uma parte de sua memória devido a um acidente de moto anos atrás. O filme chega aos cinemas japoneses em 22 de junho.

(Fonte: Sponichi Annex / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Tacchon sempre fofo!!!!

    esse filme vai ser de chorar do começo ao fim, to até vendo!!! ueheuhue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, é melhor comprar logo uma caixa de lenços e deixar guardado para quando for assistir o filme do Ryo com a Kitagawa Keiko. Nossa, semana passada acabei descobrindo o segredo da Ueno Juri no filme "Hidamari no Kanojo". Algo tão estranho que fiquei até na dúvida se é verdade ou não.

      Excluir