sábado, 11 de maio de 2013

Oshima Miyuki correrá a maratona do "24 Hour Television" deste ano

Foi anunciado hoje no programa de variedades "Arashi ni Shiyagare" que a comediante Oshima Miyuki (33), do trio Morisanchu, será a corredora da maratona anual de caridade da NTV, o "24 Hour Television 36 Ai wa Chikyuu wo Sukuu".


Oshima revelou que mesmo estando acima do peso, não iria dizer que não conseguiria correr sem ao menos tentar. Ela expressou: "Eu também estou curiosa para saber o que eu serei capaz de ver quando eu terminar de correr. É uma grande honra e será uma vez na vida". A comediante recebeu o apoio dos membros do Arashi. 


Já estou na torcida por ela, já que temos gostos em comum rs (ela é fã do Jun!). Como noticiado anteriormente, o Arashi foi escolhido como a personalidade principal do evento anual de caridade pelo segundo ano consecutivo. O "24 Hour Television 36 Ai wa Chikyuu wo Sukuu" será exibido nos dias 24 e 25 de agosto.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. boa sorte pra ela!! o/

    e adoro as interações Oshima+Arashi.. é sempre divertido... ;D
    principalmente os surtos dela com o Jun... uhauahuhau

    ResponderExcluir
  2. Como ela é mto fã do Arashi, tenho certeza q se esforçará bastante sendo eles os anfitriões!!
    Tb adoro qdo ela aparece nos programas deles! É risada na certa!!
    Boa sorte Oshima-san!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Sho (^3^) apostou na suedenjin LiLiCo. Mas fico contente por terem escolhido a Oshima! (^_^)v

    ResponderExcluir