sábado, 25 de maio de 2013

Sato Takeru e Ayase Haruka visitam colégio para promover o filme "Real"

Os atores Sato Takeru e Ayase Haruka fizeram uma visita surpresa ao Shinagawa Etoile Girls High School (instituição formada só por garotas) em 22 de maio para promover o filme "Real ~Kanzen naru Kubinagaryu no Hi~"


Baseado no premiado romance de Inui Rokuro, o filme conta a história de amor de Koichi (Sato) e Atsumi (Ayase), amigos de infância que acabam se tornando namorados. Atsumi está em estado de coma depois de uma tentativa de suicídio, e Koichi tenta acordá-la usando uma nova técnica em neurocirurgia que permite entrar na mente das pessoas. Enquanto olha através do subconsciente de Atsumi, ela pede a Koichi que procure uma foto que ela tirou há muito tempo atrás.


Quando os atores entraram no ginásio, foram recebidos com fortes aplausos da plateia, formada por 240 alunas do terceiro colegial. Sato contou que ele tinha sido um aluno introvertido durante seus tempos de colégio e gostaria de voltar nessa época apenas para se apaixonar por alguém. "Real" chega aos cinemas japoneses em 1º de junho de 2013. A banda Mr. Children irá fornecer a música-tema do filme. Confira o trailer aqui!

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

Um comentário: