terça-feira, 11 de junho de 2013

Nagasawa Masami no próximo "Getsu 9" estrelado por Yamashita Tomohisa

Foi revelado que a atriz Nagasawa Masami fará uma aparição no próximo dorama "Getsu 9", "SUMMER NUDE", que será estrelado por Yamashita Tomohisa. Há 6 anos, eles protagonizaram o dorama "Proposal Daisakusen" (2007).

Mikuriya Asahi (Yamashita Tomohisa) trabalha em um pequeno estúdio de fotografia, localizado perto do mar. Ele sonhava em se tornar um fotógrafo famoso, mas agora passa seus dias fotografando casamentos e eventos escolares na cidade. Um dia, ele acaba testemunhando o momento em que Chiyohara Natsuki (Karina) é abandonada pelo noivo.

A jovem, gerente de um popular restaurante italiano em Tóquio, acaba indo trabalhar como chef na mesma cidade litorânea onde vive Asahi. As circunstâncias acabam aproximando os dois, já que o rapaz também foi deixado pela sua namorada. Já Taniyama Hanae (Toda Erika) é uma amiga de Asahi desde os tempos de colégio, que nutre uma paixão pelo amigo. No dorama, Nagasawa interpretará a ex-namorada de Asahi, chamada Kasumi.

"SUMMER NUDE" será exibido todas as segundas, às 21 horas na Fuji TV a partir do dia 8 de julho.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

3 comentários:

  1. Uau, Yamapi encontrando todos os seus interesses amorosos do passado. Lembro da Masami e ele em Dragon Zakura. Ainda tá faltando a Maki e a Gakky pra esse dorama ficar perfeito rs.

    ResponderExcluir
  2. Tou achando o papel da toda pequeno, ela só tem feito protagonista, espero que essa sua relação unilateral gangue destaque!

    ResponderExcluir
  3. Falando do Yamashita Tomohisa ele vai ser um dos convidados (para quem tem saudades desse programa) no "HEY! HEY! HEY! MUSIC CHAMP" SP no dia primeiro de julho. Provavelmente vai divulgar o "SUMMER NUDE", cantar, etc.

    ResponderExcluir