domingo, 28 de julho de 2013

Elenco de "NazoDi" lança filme em Cingapura

Os atores Sakurai Sho, Kitagawa Keiko, Shiina Kippei e o diretor Tsujikata Masato prestigiaram a première do filme "Nazotoki wa Dinner no Ato de", realizada ontem no Marina Bay Sands, em Cingapura. 


O longa-metragem chega aos cinemas japoneses a partir do dia 3 de agosto. Antes da exibição do filme, cerca de 2 mil fãs se aglomeraram do lado de fora do teatro para ver os astros de perto, cantando em coro "Meikyu Love Song", a música-tema do filme do grupo Arashi. 


Durante o evento, Sho cumprimentou a plateia em inglês, japonês e malaio, expressando sua gratidão pela ajuda recebida enquanto esteve em Cingapura no ano passado para as filmagens, dizendo "terima kasih" em malaio. Ele também prometeu visitar o país novamente. 


Kitagawa mencionou que a data de lançamento do filme em Cingapura (22 de agosto) coincidiu com data de seu aniversário. Ela agradeceu o público em inglês quando foi parabenizada. Já Shiina disse que ficou muito surpreso ao ver a grande estátua de Merlion (um animal metade leão, metade peixe) em Sentosa.


No ano passado, Sho ficou hospedado no Raffles Hotel. Sua foto será exposta no Hall da Fama do hotel, que mostra fotografias de vários famosos que se hospedaram durante os seus 127 anos de existência. Sho é a 128ª celebridade a pisar os pés lá (a 6ª celebridade japonesa e o primeiro ator japonês) e ele será colocado em exposição permanente em frente à foto do príncipe William e de sua esposa Kate.

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

Um comentário: