domingo, 7 de julho de 2013

Igawa Haruka e Saito Takumi viverão um amor proibido em dorama da NHK

Hoje foi anunciado que a atriz Igawa Haruka estrelará um novo dorama na NHK, escrito por Oishi Shizuka ("Segundo Virgin"). "Glass no Kazoku" (Família de Vidro) retratará o amor proibido entre uma mulher e seu enteado. Igawa interpretará uma mulher chamada Tamaki Rei, que perdeu seus pais em um acidente de avião na França quando era criança. Já adulta, ela decide visitar o local onde ocorreu o acidente.


Na França, Rei conhece Shibusawa Kazunari (Fujimoto Takahiro), o diretor do departamento orçamentário do Ministério das Finanças, e logo se apaixona por ele. Kazunari perdeu sua esposa no mesmo acidente e tem dois filhos adultos agora. O filho mais velho (Saito Takumi) está seguindo os passos de seu pai, trabalhando no Ministério das Finanças também. O mais jovem (Nagayama Kento) acaba de se formar na faculdade de Direito e atualmente não está trabalhando.

Rei se casa com Kazunari e começa a conviver com ele e seus dois filhos. Ela realmente tem se esforçado para se adaptar à família de três homens adultos, mas sua beleza e jovialidade em breve trarão a discórdia na família Shibusawa. O filho mais velho começa a se sentir atraído por ela e Kazunari desenvolve um ciúme doentio ao ver que os dois estão muito próximos. Kikuchi Momoko, Kataoka Ainosuke e Umefune Ariei também aparecerão no dorama. A NHK exibirá os nove episódios todas as terças, às 22 horas a partir do dia 3 de setembro.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário