quarta-feira, 10 de julho de 2013

"Kyou, Koi wo Hajimemasu" legendado em português!

O filme baseado no popular mangá de Minami Kanan chamado "Kyou, Koi wo Hajimemasu", estrelado pelos atores Takei Emi e Matsuzaka Tori, já está disponível com legendas em português no Ohayo Dramas


Na trama, Takei Emi interpreta Hibino Tsubaki, uma garota dedicada aos estudos e sem interesse no amor, enquanto Matsuzaka Tori desempenha Tsubaki Kyota, um grande mulherengo que rouba o primeiro beijo de Tsubaki. Veja algumas imagens do filme:





O mangá já vendeu mais de 8 milhões de exemplares e representa uma das maiores histórias de amor do ensino médio. 12 músicas fazem parte da trilha sonora do longa-metragem. Entre eles estão artistas como SCANDAL e Perfume. 

7 comentários:

  1. Vi a primeira parte e parece interessante. Vou esperar para baixar em torrent. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. assisti e foi bem legal o filme...
    eu não lembro de quase nada do mangá, talvez isso tenha ajudado a não criar tanta expectativa.. mas o filme foi bem legal.. vale a pena assistir num sabado sem nada pra fazer! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você assistiu ? Tava doida pra ver esse e The Liar And His Lover nao achei em nenhum lugar !

      Excluir
  3. Estou assistindo, mas estou tendo dificuldade em encontrar em português :D

    ResponderExcluir
  4. Alguém mim indica um site em portugues pra eu assistir por que ja tentei e não consegui.

    ResponderExcluir
  5. algue achou legendado ????????????

    ResponderExcluir