domingo, 7 de julho de 2013

Nakatani Miki, Matsushita Nao e Toda Erika estrelam especial da Fuji TV

As atrizes Nakatani Miki, Matsushita Nao e Toda Erika serão as protagonistas do especial de outono da Fuji TV chamado "Hana no Kusari", baseado em um romance de mistério de Minato Kanae, ambientado em uma antiga cidade nas montanhas. 


Na trama, Nakatani Miki interpretará a personagem Miyuki, uma mulher casada há três anos, cujo marido morre repentinamente devido a uma conspiração. Ela é levada para o caminho da destruição, enquanto tenta descobrir a verdade por trás de sua morte. 


Matsushita Nao desempenhará uma professora de inglês desempregada chamada Rika. Aparentemente se mostra uma pessoa positiva, mas que esconder um grande segredo sobre sua família, enquanto tenta encontrar maneiras de pagar as taxas de internação de sua avó, doente de câncer. 


Por fim, Toda Erika fará Satsuki, uma estudante universitária que pertence ao clube de alpinismo, que se vê envolvida em um relacionamento com outro jovem do mesmo clube. Mais tarde, ela acaba descobrindo um segredo chocante. Matsushita narrará as três histórias, que forma filmadas durante 27 dias em vários pontos turísticos naturais.

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário