segunda-feira, 19 de agosto de 2013

"Chibi Maruko-chan" ganhará especial no outono

Não é só o Silvio Santos que anda apostando em novelas infantis. O popular anime da Fuji TV "Chibi Maruko-chan" ganhará mais uma adaptação live action, programado para se transmitido no outono como um dorama especial.


A trama segue o cotidiano da protagonista Maruko, uma estudante do terceiro ano, interagindo com sua família e amigos. A primeira adaptação em live action foi realizada em abril de 2006, com Morisako Ei. O dorama obteve uma classificação média de 22,8% de audiência, e seu segundo dorama, exibido em outubro de 2006, registrou 17,7%. Também foi feito uma adaptação televisiva estrelada por Ito Ayaka como a segunda geração de Maruko.


Para esse especial, Shinta Maki foi escolhida para ser a terceira geração Maruko. Ela é uma aluna da terceira série do ensino fundamental, assim como sua personagem. Ela comentou: "Eu estou extremamente feliz em poder interpretar Maruko do meu favorito 'Chibi Maruko-chan' que eu assisto toda semana. Vou tentar o meu melhor para fazer todo mundo rir, então, por favor, assistam!" O restante do elenco será anunciado em breve.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário: