sábado, 17 de agosto de 2013

Kawaguchi Haruna estrela seu primeiro dorama em horário nobre neste outono

Foi revelado que a jovem atriz Kawaguchi Haruna estrelará o próximo dorama de outono da TBS, "Otto no Kanojo".


É o primeiro papel principal de Kawaguchi em um dorama em horário nobre. Misturando fantasia e comédia, a série é baseada em um romance de Kakiya Miu, com roteiro escrito por Egashira Michiru ("Gokusen"). A trama gira em torno de Yamagishi Hoshimi (Kawaguchi), que perdeu o pai ainda jovem e foi criada por sua mãe, que trabalha como funcionária temporária em uma grande empresa. Seu chefe Komatsubara Mugitaro (Tanabe Seiichi) apoia Hoshimi para que ela se torne uma funcionária regular em breve. 


A esposa de Mugitaro chamada Hishiko (interpretada por Suzuki Sawa) acredita que seu marido está tendo um caso com sua subordinada Hoshimi devido ao seu grande interesse por ela e decide encontrá-la pessoalmente. Neste momento, Hoshimi e Hishiko se colidem e acabam trocando de corpos. Depois da confusão inicial, elas decidem continuar a viver a vida da outra até encontrar uma solução. Mugitaro não sabe sobre este acontecimento e fica completamente confuso com as diferentes reações de sua "namorada" e sua esposa.

O popular ator mirim Suzuki Fuku fará o filho do casal. O dorama será transmitido todas as quintas, às 21 horas, a partir de outubro.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário