quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Kimura Takuya e Shibasaki Kou estrelam novo dorama na TBS a partir de outubro

Kimura Takuya (do SMAP) e Shibasaki Kou irão trabalhar novamente juntos no dorama de outono da TBS, chamado "Ando Lloyd ~ A.I. Knows Love?". Os dois já fizeram par romântico em "Good Luck!!" exibido em 2003.


Kimura irá desempenhar dois papéis nesta série: um gênio da física chamado Matsushima Reiji que é assassinado por uma pessoa desconhecida; a outra é a de um andróide que é enviado do futuro para proteger a noiva de Reiji, Ando Asahi (interpretada por Shibasaki), que trabalha em uma empresa de TI e que também corre risco de vida. Asahi inicialmente tem forte antipatia por Lloyd, mas os dois gradualmente começam a desenvolver sentimentos um pelo outro.

O dorama começará a ser transmitido em outubro, todos os domingos, às 21 horas.

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

6 comentários:

  1. super elenco!!!
    vou querer assistir!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Super elenco mesmo ! Quero assistir ! Os 2 doramas que assisti do Kimura foram ótimos(Tsuki no Koibito e Priceless) e olha q não levava muita fé nele !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos que eu assisti dele até hoje foram bons... então ja parto da premissa de que tem Kimura Takuya é coisa boa.. hahaha

      Excluir
  3. Kimutaku !!!
    Com certeza assistirei xD

    ResponderExcluir
  4. Assisti 12 doramas com o Kimura Takuya, gosto muito dele, o considero um ótimo ator.

    ResponderExcluir
  5. Adoro os dois!! O Kimutaku e a Shibasaki Kou!! Androide enviado do futuro? Hum... Me lembrou um filme da Ayase Haruka e o dorama "Q10". Gostei de ambos!! Vou assistir com certeza!! Bem que poderia ter o tema musical do Smap e da Shibasaki Kou rs.

    Falando nela, aquele trailer do "47 RONIN" que passa no Nihon (aquele que saiu no "ZIP!") e diferente do que passou no US porque nem tem sombra do Bakanishi kkk Agora a Shibasaki Kou aparece muito: http://www.youtube.com/watch?v=j8cKdDkkIYY

    ResponderExcluir