domingo, 24 de novembro de 2013

Ishihara Satomi contracenará com Matsumoto Jun em "Shitsuren Chocolatier"

A atriz Ishihara Satomi foi escalada para ser a heroína de "Shitsuren Chocolatier", próximo "Getsu 9" estrelado pelo cantor Matsumoto Jun do Arashi. Como relatado anteriormente, trata-se de uma adaptação live action do popular mangá de Mizushiro Setona de mesmo nome.


Koyurugi Sota (Matsumoto) é um estudante de uma escola de confeitaria. Quando estava no colegial, Sota se apaixonou por uma garota um ano mais velha do que ele, chamada Takahashi Saeko (Ishihara). Antes do Natal, os dois começam a namorar. Já que Saeko adora chocolates, ele a presenteia com chocolates na véspera do Dia dos Namorados. No entanto, a garota se recusa a aceitá-los e revela que nunca foi sua namorada de verdade. Mesmo assim, Sota não desiste de Saeko e decide ir até a França para se tornar um chocolatier de primeira classe e reconquistá-la.

O restante do elenco é formado pela atriz Mizukawa Asami que interpretará uma linda mulher que abre uma loja de chocolates com Sota; o ator Mizobata Junpei fará o melhor amigo de Sota que ele conheceu na França; a modelo Mizuhara Kiko desempenhará uma "amiga" de Sota; e Arimura Kasumi será a irmã mais nova de Sota. O dorama será exibido todas as segundas, às 21 horas na emissora Fuji TV a partir de janeiro. Eu já tinha um motivo para assistir o dorama e agora com esse elenco cheio de beldades, duvido que você também não vai querer assitir hahaha.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. tomara q este dorama consiga melhorar a audiencia e qualidade do getsu9. Os dois últimos não foi gde coisa. Summer Nude foi muito chato e o atual um pouco melhor :(

    ResponderExcluir