terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Arashi realiza a turnê "LOVE" no Tokyo Dome

Em 15 de dezembro, o Arashi realizou um concerto ao vivo da sua nova turnê "LOVE" no Tokyo Dome, apresentando um total de 35 músicas durante três horas para cerca de 60 mil fãs. A turnê, que vai até o dia 22 de dezembro, já atraiu 804 mil pessoas. 


Para este concerto no Tokyo Dome, que normalmente possui 55 mil assentos, o grupo decidiu optar por um palco circular em vez do retangular, abrindo espaço para comportar mais 5 mil lugares. 


Os rapazes mostraram seus passos de dança sensuais, arrancando suspiros da plateia. O grupo esteve em Nova York no verão passado, onde receberam treinamento de Jaquel Knight (criador da coreografia "Singles Ladies" de Beyoncé) para "P.A.R.A.D.O.X".



Além disso, o Arashi também participou da cerimônia de premiação da Oricon, levando o primeiro lugar em seis categorias que incluem o de "maior volume de vendas totais". Depois, os cinco membros foram comemorar em um restaurante, com direito a ramen e gyoza.



Além de atuar como anfitriões do Kouhaku Uta Gassen no final do ano, o grupo vai comemorar no próximo ano o seu 15º aniversário. "Eu quero pensar em novas maneiras para que você possa ver um novo Arashi", revelou Matsumoto Jun.

(Fonte: JE fandom / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Arashi lindos adoro!!! Um dia , espero ir a um show deles. Deve ser pura emoção!

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem, espero estar lá!!!!Amo D++++.

    ResponderExcluir