terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Inoue Mao será a estrela do taiga dorama de 2015


A NHK anunciou hoje que Inoue Mao protagonizará o seu taiga dorama (época) de 2015 "Hana Moyu", que será ambientada na Província de Yamaguchi. Ela interpretará Fumi, a irmã mais nova do filósofo Yoshida Shoin durante a era Bakumatsu. O último trabalho de Inoue na emissora foi no dorama matinal "Ohisama" em 2011.


Durante a coletiva de imprensa, a atriz revelou que terá uma longa jornada de estudos pela frente para conhecer melhor sua personagem, comprometendo-se a trabalhar duro para o dorama. As filmagens irão começar em agosto de 2014 e o dorama irá ao ar a partir de janeiro de 2015.

(Fonte: MANTANWEB / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Wow!!! Inoue Mao tem grande chance de apresentar novamente o Kouhaku em 2015!!! Em 2011 o akagumi venceu e ela ate chorou (T.T) no final (Apesar dela atuar nao sei se conseguiria acompanhar como o asadora "Ohisama" que assisti completo. O Atual taiga dorama com a Ayase Haruka assisti ate o terceiro e depois perdi varios episodios e desisti de assistir… rs). Mas tb seria uma oportunidade de uma "revanche" do shirogumi, liderado naquele ano pelo Arashi e que provavelmente ainda devera ser eles nos proximos anos, pois nao existe ainda outro idol group masculino tao influentes como eles rs. Claro, o akagumi tb pode vencer outra vez com a Inoue Mao rs.

    ResponderExcluir