domingo, 29 de dezembro de 2013

Sawajiri Erika finaliza seu divórcio

Em 28 de dezembro, a atriz Sawajiri Erika (27) e o criador de mídia Takashiro Tsuyoshi (49) anunciaram em seus respectivos sites que finalizaram seu divórcio. Foi relatado que Takashiro apresentou o papel da separação no dia 26.


Sawajiri casou com Takashiro em janeiro de 2009, e em abril de 2010 a atriz anunciou sua intenção de pedir o divórcio. No entanto, Takashiro se mostrou surpreso com a notícia, dificultando o processo de separação. Depois de 3 anos e 8 meses de negociação com seus advogados, o divórcio foi finalmente concluído.


Na tarde de ontem, Sawajiri revelou a imprensa: "Como vocês já sabem, o meu divórcio foi finalizado. Até agora eu tenho preocupado e causado problemas para muitas pessoas. A partir do próximo ano eu começarei a me concentrar de novo no trabalho. Então, por favor, me apoiem".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário