terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dorama estrelado por Mukai Osamu e Ayano Go ganhará uma adaptação para o cinema

O primeiro episódio do novo dorama da TBS "S ~Saigo no Keikan", estrelado por Mukai Osamu, foi exibido ontem no TOHO CINEMAS, Roppongi Hills. Durante o evento especial, foi anunciado que o dorama ganhará uma adaptação cinematográfica para o próximo ano.


"S ~Saigo no Keikan" é uma adaptação live action do popular mangá de Komori Yoichi, ilustrado por Todo Yutaka, que está sendo serializada atualmente na Big Comic. A série mostrará homens que arriscam a própria vida para salvar outras pessoas.


Mukai interpreta o protagonista Kamikura Ichigo, um ex-boxeador profissional, membro de uma força especial chamada "National Police Safety-Rescue (NPS)". Já Ayano desempenha Soga Iori , membro da "Special Assault Team (SAT)" que muitas vezes entra em conflito com Kamikura.


Os atores Takashima Masahiro, Fukiishi Kazue, Ikeuchi Hiroyuki, Hirayama Hiroyuki, Takahashi Tsutomu, Tsuchiya Anna e Omori Nao também marcaram presença no evento. O dorama começa a ser exibido em 12 de janeiro, todos os domingos, às 21 horas. Imperdível!

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário