quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

EXILE é premiado no Japan Record Awards

Antes de mais nada, Feliz Ano Novo à todos vocês, os melhores leitores do mundo!!! 2014 já começou com um montão de notícias. Mas antes, algumas coisas que rolaram no final do ano como a cerimônia do "The 55th Kagayaku! Japan Record Awards", realizada no New National Theatre em Tóquio. 


O single "EXILE PRIDE ~Konna Sekai wo Aisurutame~", do EXILE, recebeu o grande prêmio "the Japan Record Award".  Eles já tinham faturado esse mesmo prêmio três vezes consecutivas, de 2008 a 2010. Em 2011 e 2012 o grupo AKB48 levou o prêmio principal.


HIRO, líder do EXILE, expressou sua alegria dizendo: "Obrigado! Nos certificaremos de fazer o nosso melhor em troca do apoio dos fãs com um esforço conjunto, por favor, continuem a nos apoiar". Com certeza sua esposa - Ueto Aya - ficou super orgulhosa e feliz pelo maridão.


O jovem estudante do ensino médio Shinzato Kota, que fez sua estreia com "HANDS UP!", foi escolhido o "Artista Revelação". A vencedora do ano passado foi a cantora Ieiri Leo. A premiação anual da música foi comandada por Ueto Aya e Azumi Shinichiro e transmitida pela TBS em 30 de dezembro.  

(Fonte: tokyohive 1 e 2 / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Akemashite Omedetou Gozaimasu! Kotoshimo Yoroshiku Onegaitashimasu.

    Otimos posts!! So acrescento que o HIRO, lider do EXILE, se "graduou" do grupo, mas acredito que vai continuar nos bastidores do "EXILE Family" (EXILE, 三代目 J Soul Brothers, GENERATION, E-girls, FLOWER, Happiness, Dream, etc.). Assim ele tb vai ter mais tempo para se dedicar a esposa Ueto Aya rs. http://www.youtube.com/watch?v=dVvFTKa62Ts (MV da musica que eles ganharam o premio e cantaram no Kouhaku)

    Ah… E o pessoal do EXILE tb foi MC CDTV SP da virada de 2013→2014 (e foi a ultima aparicao de HIRO como integrante do EXILE) com varios artistas, lista completa aqui: http://www.tbs.co.jp/cdtv/splive2013/ (acabando com a memoria do meu HD externo rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu perdi a apresentação do EXILE no Kouhaku =(
      Fiz uma pausa para o lanchinho e quando voltei estavam a garotas do Momoiro Clover Z no palco... hehehe

      Valeu pelos links!

      Excluir