sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Kawaguchi Haruna e Fukushi Sota farão par romântico no live action "Sukitte Iinayo"

Foi anunciado que Kawaguchi Haruna (18) e Fukushi Sota (20) irão estrelar a adaptação cinematográfica em live action do popular mangá de Hazuki Kanae chamado "Sukitte Iinayo".


"Sukitte Iinayo" está sendo serializada na revista mensal "Dessert" desde 2008. A trama gira em torno de uma estudante do ensino médio chamada Tachibana Mei (Kawaguchi), incapaz de fazer amigos e ter um namorado. Um dia Mei fere acidentalmente Kurosawa Yamato (Fukushi), o cara mais popular da escola. Por alguma razão, ele se interessa por ela, demonstrando suas intenções de se tornar seu amigo. Até o dia em que ele a beija para salvá-la de um perseguidor. A estranha amizade gradualmente se transforma em amor.

O elenco de apoio é formado por Ichikawa Tomohiro, Adachi Rika, Nagase Tasuku, Nishizaki Rima, Yamamoto Ryosuke e Yagi Arisa. As filmagens já começaram e estão previstas para terminar em meados de fevereiro. O filme tem lançamento previsto para o verão de 2014.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Ainda bem que vai sair esse dorama esperei muito pra isso sou muito fã do anime a historia é muito lindaa adorei a noticia obrigada :)

    ResponderExcluir