quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

"Kouhaku Uta Gassen" registra 44,5% de audiência


Foi revelado que a classificação média durante a segunda parte do "64º Kouhaku Uta Gassen" foi de 44,5% de audiência e 36,9% na exibição da primeira parte do show. Os dados se referem à região de Kanto.


Essa foi a mais alta classificação do Kouhaku registrado nos últimos 10 anos. Para se ter uma ideia, ele é ainda maior do que a classificação média do grande hit do ano passado da TBS, o dorama "Hanzawa Naoki", que registrou 42,2%. Com isso, o "64º Kouhaku Uta Gassen" é o show com maior audiência em 2013.


A atriz Ayase Haruka, do taiga dorama da NHK "Yae no Sakura", comandou o time vermelho, enquanto o grupo Arashi comandou a branca pelo 4º ano consecutivo. O evento, que teve duração de quatro horas, contou com a presença de 51 artistas, além de Nounen Rena e o divertido elenco de "Amachan".

(Fonte: JE fandom / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Realmente foi um dos melhores que assisti com varios artistas que eu gosto!! Adorei a participacao do "Ama-chan Family" http://www.youtube.com/watch?v=apsJiSkSjI4 (parte da performance [como tinha comentado antes todas elas - GMT, Nounen Rena & Hashimoto Ai, Koizumi Kyoko e Yakushimaru Hiroko - cantaram no Kouhaku mesmo rs] e acredito que foi um dos motivos que garantiu tanta audiencia na 2a. parte rs) Estavam praticamente todos do elenco, achei q faltou somente o produtor (Furuta Arata q ate "dancou" no dorama rs) e o manager (Matsuda Ryuhei) do idol group rs (cm engracado do Matsuda de '13 com um famoso ator estrangeiro http://www.youtube.com/watch?v=6xdyy7A8hqk no final esse ator pergunta se ele entende ingles e Matsuda responde que se tiver legenda sim, isso pq esse ator conversou em ingles no cm inteiro com ele rsrs)

    Alem dos otimos artistas teve a participacao dos "mascotes" Funasshi e Kumamon http://www.youtube.com/watch?v=PRVu-lEnLHM rs. Curiosidade (ou nao): Ambos lancaram CD's ano passado, nao cantaram no Kouhaku, porem participaram do evento rs.

    ResponderExcluir