quarta-feira, 12 de março de 2014

Gouriki Ayame e Yamazaki Kento promovem "L♥DK"

No dia 10 de março foi realizado um evento promocional do live action "L♥DK", baseado no mangá de Watanabe Ayu, estrelado por Gouriki Ayame e Yamazaki Kento.


"L♥DK" é uma comédia romântica sobre uma garota do ensino médio chamada Nishimori Aoi (Gouriki) que através de uma cadeia de acontecimentos improváveis​​, acaba secretamente dividindo um apartamento com o garoto mais popular da escola, Kugayama Shusei (Yamazaki).


Além de Gouriki e Yamazaki, o evento contou com a presença de Nakao Akiyoshi, Okamoto Rei, Kiriyama Renn, o diretor Kawamura Taisuke e a dupla do Honey L Days, responsável pela música-tema do filme. "L♥DK" estreia nos cinemas japoneses em 12 de abril. Confira o trailer clicando aqui!

2 comentários:

  1. passei rapidinho a pagina e pensei "Yamapi?"
    (nada a ver com a noticia, mas ok.)

    ResponderExcluir
  2. Hoje no "Vs.Arashi" eles jogaram contra o elenco do "LDK" e quem foi o "apoio" do Arashi? A dupla q apareceu no "Attention Please" rs (Talvez vc nao se recorde q eu tinha comentado q ela tentou participar na Olimpiadas de Londres, nao foi classificada e msm com o falecimento do seu tecnico ela pretende ir para o Rio). Bom, so nao vou contar quem ganhou rs.

    ResponderExcluir