quarta-feira, 26 de março de 2014

Yamamoto Mizuki se forma na Meiji University

Em 26 março, a modelo e atriz Yamamoto Mizuki (22) participou da sua cerimônia de formatura da Meiji University, realizado no Nippon Budokan em Tóquio. Vestindo um hakama e com o diploma na mão, a atriz disse alegremente aos jornalistas: "Fui capaz de me formar sem nenhum incidente em 4 anos".


Yamamoto entrou para o Departamento de Ciências da Vida da Faculdade de Agricultura em 2010. Segundo ela, os dois últimos anos foram os mais difíceis. A atriz expressou: "Especialmente com as filmagens de manhã, foi praticamente uma batalha contra a sonolência. Mas com o apoio dos meus amigos, eu pude estudar muito até tarde da noite com eles. Olhando para trás agora, eu estou realmente grata por essa experiência".


Ao ser questionada sobre algum envolvimento amoroso dentro do campus, a atriz revelou que infelizmente, ao contrário do que se vê nos doramas, nada aconteceu. Quanto aos seus planos futuros, Yamamoto disse que pretende continuar trabalhando como atriz e modelo. Seus trabalhos mais recentes são "Boku no Ita Jikan" (com Miura Haruma), "Black Butler" (com Mizushima Hiro) e "SUMMER NUDE" (com Yamashita Tomohisa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário