quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ikuta Toma é flagrado na companhia de uma mulher casada

O ator Ikuta Toma (29) foi flagrado perto da Estação Nakameguro, por volta da 1 da manhã, usando um boné e óculos. Toma estava acompanhado de uma mulher, com o rosto coberto por uma máscara. Eles conversavam enquanto atravessavam a rua, em direção a um beco escuro. Casualmente ele pegou a mão dela e caminharam lado a lado.


Após jantarem em um restaurante japonês por cerca de duas horas, eles passaram por um parque deserto e continuaram conversando por lá. Depois de um tempo, eles começaram a andar de novo em direção à rua principal. O ator sinalizou um táxi, mas apenas a mulher entrou nele. Mas afinal, quem é essa mulher misteriosa que estava se divertindo com Toma?


Ela é Kawakita Nao, 38 anos, casada, baterista e vocalista da banda de metal Maximum the Hormone. Toma é conhecido por ser um ávido fã da banda, costuma ir aos shows e também sai com os outros membros para jantar. Kawakita se casou com o baixista da extinta banda REMIND em dezembro de 2008, com quem tem uma filha. Um repórter da Revista FRIDAY conseguiu entrevistá-la quando ela estava saindo de casa:

Repórter: Desculpe-me, eu sou da FRIDAY.
Nao: Eh.... sim.
Repórter: Você teve uma refeição com Ikuta Toma-san em Nakameguro no outro dia?
Nao: Ah, nós costumamos sair para beber. Matsumoto-kun (do Arashi) sempre vem junto também.
Repórter: Mas estava apenas os dois no outro dia.
Nao: Isso mesmo.
Repórter: Vocês estavam de mãos dadas depois de deixarem o restaurante e muito próximos... O seu marido sabe?
Nao: Ahaha. Estávamos bêbados. Meu marido sabe que nos encontramos. Ele às vezes vai junto beber com a gente também. Ikuta-kun é, definitivamente, apenas um amigo.
Repórter: Mas estar com um homem bonito, não haverá uma chance de desenvolver um romance?
Nao: Infelizmente, eu sou casada (risos). Desculpe, você teve que vir até aqui para conversar com alguém como eu. Por favor, envie a mensagem para os fãs de Ikuta-kun, para não se preocuparem.

Um comentário:

  1. e quem não quer trair o marido com o Ikuta Toma? hahahahah

    e pelo jeito ela nem ficou nervosa ao ser questionada... devem ser bons amigos mesmo!

    ResponderExcluir