domingo, 29 de junho de 2014

Lista de Doramas da Summer Season 2014

Quer saber quais são os doramas que vão estrear nesse verão no Japão? A temporada chega com muitas atrações boas e outras nem tão boas assim. Vamos conferir?

» segunda-feira
PETERO NO SORETSU
(ペテロの葬列)


Elenco: Koizumi Kotaro
Emissora: TBS
Início: 7 de julho, todas as segundas, às 20h
Sinopse: Sugimura Saburo (Koizumi Kotaro) é um assalariado comum casado com Nahoko (Kuninaka Ryoko), a filha do presidente do grupo empresarial Imada. Já se passaram dois anos desde que ele se envolveu em uma complicada situação a pedido de seu sogro. Um dia, ao voltar para casa, Sugimura se vê envolvido em um sequestro de um ônibus.

HERO
(HERO)


Elenco: Kimura Takuya, Kitagawa Keiko, Sugimoto Tetta, Hamada Gaku, Masana Bokuzo, Yoshida Yo, Tanaka Yoji, Katsuya, Matsushige Yutaka, Yashima Norito, Kohinata Fumiyo e Kadono Takuzo
Emissora: Fuji TV
Início: 14 de julho, todas as segundas, às 21h
Sinopse: Kuryu Kohei (Kimura Takuya), um ex-delinquente que acaba virando promotor, esta de volta! Conhecido por seus métodos nada convencionais para tentar descobrir a verdade, agora ele terá a companhia de uma nova funcionária administrativa chamada Asagi Chika (Kitagawa Keiko).

» terça-feira
ASUNARO SAN SAN NANA BYOUSHI
(あすなろ三三七拍子)


Elenco: Yanagiba Toshiro, Gouriki Ayame, Kazama Shunsuke e Sorimachi Takashi
Emissora: Fuji TV
Início: 15 de julho, todas as terças, às 21h
Sinopse: baseado no romance de Shigematsu Kiyoshi, o dorama segue os passos de um trabalhador assalariado de uma empresa comercial chamado Fujimaki Daisuke (Yanagiba Toshiro) que concorda em ajudar uma equipe universitária que está passando por dificuldades.

GTO
(GTO)


Elenco: AKIRA e Higa Manami
Emissora: Fuji TV
Início: 8 de julho, todas as terças, às 22h
Sinopse: baseado no popular mangá de Fujisawa Tohru de mesmo nome, a trama gira em torno de Onizuka Eikichi (AKIRA), ex-membro de uma gangue que acaba se tornando um professor com métodos pouco ortodoxos. A nova série será definida na cidade natal de Onizuka, na Meishu Shonan High School.

SEIJO
(聖女)


Elenco: Hirosue Ryoko e Nagayama Kento
Emissora: NHK
Início: 19 de agosto, todas as terças, às 22h
Sinopse: Depois de ser presa, Maria (Hirosue Ryoko) inesperadamente reencontra seu ex-aluno (Nagayama Kento), que agora é seu advogado de defesa. Ela costumava dar aulas particulares para o jovem quando ele tinha 17 anos. Na época, Maria deixou uma mensagem dizendo que tornaria sua namorada depois que ele ingressasse na faculdade e desapareceu logo em seguida. 10 anos depois, uma conturbada relação se inicia. Mas afinal, Maria é inocente ou culpada?

TOKYO SCARLET
(東京スカーレット)


Elenco: Mizukawa Asami, Namase Katsuhisa, Kimura Midoriko e Nakamura Masatoshi.
Emissora: TBS
Início: 15 de julho, todas as terças, às 22h
Sinopse: uma detetive veterana tentará mudar a imagem negativa que as pessoas estrangeiras tem das mulheres que trabalham dentro da Polícia Metropolitana de Tóquio.

» quarta-feira
AGAIN!
(アゲイン!)


Elenco: Fujii Ryusei e Hayami Akari
Emissora: TBS
Início: 23 de julho, todas as quartas, às 1h11
Sinopse: o jovem Imamura Kinichiro (Fujii Ryusei) passou 3 anos sem fazer nada na escola. Não conseguiu fazer amigos ou guardar boas recordações. No dia de sua formatura do colégio, por algum motivo Kinichiro acaba voltando no tempo, no dia da cerimônia de entrada há 3 anos. O jovem então terá a chance de mudar o rumo de sua história.

KEISHICHO SOSA IKKA 9 GAKARI 9
(警視庁捜査一課9係)


Elenco: Watase Tsunehiko, Inohara Yoshihiko, Taguchi Hiromasa, Tsuda Kanji e Fukikoshi Mitsuru
Emissora: TV Asahi
Início: 9 de julho, todas as quartas, às 21h
Sinopse: os membros da 9ª Seção da Primeira Divisão de Investigação estão enfrentando problemas pessoais, além de atuarem como policiais. Embora sejam excessivamente individualistas, o que une essas pessoas é o forte senso de justiça. Eles parecem descoordenados em suas ações, mas cada um deles irá canalizar suas energias para prender os criminosos.

WAKAMONOTACHI 2014
(若者たち2014)


Elenco: Tsumabuki Satoshi, Eita, Mitsushima Hikari, Emoto Tasuku, Nomura Shuhei, Aoi Yu, Hashimoto Ai, Yoshioka Hidetaka e Nagasawa Masami
Emissora: Fuji TV
Início: 9 de julho, todas as quartas, às 22h
Sinopse: cinco irmãos perderam seus pais ainda crianças e juntos lutarão para sobreviver em meio a vários confrontos emocionais, já que cada um deles tem diferentes sonhos e aspirações. Esses confrontos emocionais serão foco do dorama, que foi ao ar pela primeira vez em 1966.

ST ~ AKA TO SHIRO NO SOSA FILE
(赤と白の捜査ファイル)


Elenco: Fujiwara Tatsuya e Okada Masaki
Emissora: NTV
Início: 16 de julho, todas as quartas, às 22h
Sinopse: continuação do especial "ST ~ Keishichou Kagaku Tokusouhan", exibido ano passado pela NTV. Akagi Samon (Fujiwara Tatsuya) e Yurine Tomohisa (Okada Masaki) estão de volta, tentado solucionar vários crimes difíceis juntos.

KODOKU NO GURUME 4
(孤独のグルメ4)


Elenco: Matsushige Yutaka
Emissora: TV Tokyo
Início: 9 de julho, todas as quartas, às 23h58
Sinopse: Inokashira Goro (Matsushige Yutaka) é um negociante de mercadorias importadas que viaja para várias cidades diferentes a trabalho. Depois das reuniões de negócios, ele faz uma pausa para as suas refeições. Neste verão, ele visitará a cidade de Hakone, localizada na Provícia de Kanagawa.

» quinta-feira
NOBUNAGA NO CHEF 2
(信長のシェフ パート)


Elenco: Tamamori Yuta e Oikawa Mitsuhiro
Emissora: TV Asahi
Início: 10 de julho, todas as quintas, às 20h
Sinopse: continuação de "Nobunaga no Chef" (2013), baseado no mangá de Nishimura Mitsuru e Kajikawa Takuro. A série gira em torno do chef francês Ken (Tamamori Yuta) que é transportado para o período Sengoku. Ken perde todas as suas memórias, exceto o seu conhecimento sobre culinária e história japonesa ao viajar de volta ao passado. Acaba sendo envolvido em vários problemas e se torna o chef pessoal de Oda Nobunaga (Oikawa Mitsuhiro).

YOSHIWARA URA DOSHIN
(吉原裏同心)


Elenco: Koide Keisuke e Kanjiya Shihori
Emissora: NHK
Início: 26 de junho, todas as quintas, às 20h
Sinopse: Kamimori Mikijiro (Koide Keisuke), um samurai de baixo escalão, e sua amiga de infância Teijo (Kanjiya Shihori), que sofre nas mãos de sua família, decidem fugir. Depois de vagar em torno das províncias do norte, eles acabam se estabelecendo no distrito da luz vermelha Yoshiwara. Mikijiro começa a tralhar como segurança de um clube, enquanto Teijo ensina as prostitutas a ler e escrever.

ZERO NO SHINJITSU
(ゼロの真実)


Elenco: Takei Emi
Emissora: TV Asahi
Início: 17 de julho, todas as quintas, às 21h
Sinopse: a médica legista Matsumoto Mao (Takei Emi) tenta descobrir a verdade examinando corpos de pessoas mortas. Ela não tem pais e muito menos amigos, mas se orgulha de ter um QI superior a 150. A jovem não está interessada em relações amorosas, concentrando-se exclusivamente ao trabalho.

DOUSOUSEI
(同窓生)


Elenco: Iura Arata, Inamori Izumi, Itaya Yuka e Matsuoka Masahiro
Emissora: TBS
Início: 10 de julho, todas as quintas, às 21h
Sinopse: Yanagi Kenta (Iura Arata), Kamakura Akehi (Inamori Izumi), Sakurai Ryosuke (Matsuoka Masahiro) e Hirono Kaoruko (Itaya Yuka) se encontram durante uma reunião de classe pela primeira vez em 25 anos. Estas 4 pessoas ainda estão em busca do amor verdadeiro e são rapidamente atraídos um pelo outro. Mas enfrentar a realidade nem sempre é fácil.

HIRUGAO
(昼顔)


Elenco: Ueto Aya e Kichise Michiko
Emissora: Fuji TV
Início: 17 de julho, todas as quintas, às 22h
Sinopse: a série vai girar em torno de duas mulheres casadas, Sasamoto Sawa (Ueto Aya) e Takigawa Rikako (Kichise Michiko), que estão envolvidas em casos extraconjugais.  

JUI-SAN, JIKENDESUYO
(獣医さん、事件ですよ)


Elenco: Jinnai Takanori, Yoshimoto Miyu e Nogiwa Yoko
Emissora: NTV
Início: 3 de julho, todas as quintas, às 23h59
Sinopse: Shiba Kentaro (Jinnai Takanori) trabalha como veterinário em um bairro de Tóquio. Ele não só trata os animais de estimação, mas também interfere nos problemas de seus donos.

» sexta-feira
LAST DOCTOR
(ラスト・ドクター)


Elenco: Terawaki Yasufumi e Aibu Saki
Emissora: TV Tokyo
Início: 11 de julho, todas as sextas, às 20h
Sinopse: Yoshizaki Kaoruko (Aibu Saki) atuava como médica de um hospital universitário. Para adquirir experiência, ela aceita o convite de seu professor para trabalhar ao lado de uma equipe de médicos legistas. No entanto, ela percebe que todos - desde o Dr. Akita Shinya (Terawaki Yasufumi), o diretor Yanagida Shuhei (Ito Shiro) e sua assistente Yamashita Mieko (Toda Keiko) - são pessoas individualistas.

KAZOKUGARI
(家族狩り)


Elenco: Matsuyuki Yasuko e Ito Atsushi
Emissora: TBS
Início: 4 de julho, todas as sextas, às 22h
Sinopse: Hisaki Yuko (Matsuyuki Yasuko) presta atendimento psicológico em um centro de aconselhamento para crianças, enquanto enfrenta seus próprios problemas familiares. Ao lado do professor Sudo Shunsuke (Ito Atsushi) e do policial Mamihara Koki (Endo Kenichi), ela se depara com um caso de suicídio que a leva a explorar as profundezas da psicologia humana.

TOKUMEI TANTEI 2
(匿名探偵)


Elenco: Takahashi Katsunori e Katase Nana
Emissora: TV Asahi
Início: 4 de julho, todas as sextas, às 23h15
Sinopse: um detetive particular sem nome (Takahashi Katsunori) está trabalhando em um simples quarto alugado de um edifício com vários inquilinos. Ele costuma usar uma linguagem coloquial e parece realmente um detetive insensível, mas se mostra extremamente vulnerável e amável diante das mulheres. Graças às recomendações da bela advogada Saejima Kyoko (Katase Nana), várias mulheres o procuram, já que não podem pedir auxílio da polícia. Ele recorre a todo tipo de método para ajudá-las e conhece algumas pessoas únicas em que pode cofiar.

AOI HONOO
(アオイホノオ)


Elenco: Yagira Yuya
Emissora: TV Tokyo
Início: 18 de julho, todas as sextas, às 24h12
Sinopse: situado no início dos anos 80, Honoo Moyuru (Yagira Yuya) é um estudante de uma escola de arte em Osaka. Um jovem cheio de paixão que deseja se tornar um escritor de mangá. Apesar de tudo, ele não tem confiança em suas habilidades. Antes das férias de verão, Honoo toma uma decisão: ele decide levar seus manuscritos para uma editora em Tóquio.

» sábado
KINDAICHI SHONEN NO JIKENBO N(NEO)
(金田一少年の事件簿N(neo))


Elenco: Yamada Ryosuke, Kawaguchi Haruna e Arioka Daiki
Emissora: NTV
Início: 19 de julho, todos os sábados, às 21h
Sinopse: baseado na famosa série de mangás escrito por Amagi Seimaru e ilustrado por Sato Fumiya, o dorama segue os passos do jovem estudante Kindaichi Hajime (Yamada Ryosuke), que tenta desvenda vários casos difíceis assim como fazia o seu avô, o famoso detetive Kindaichi Kosuke.

SUIKYU YANKEES
(水球ヤンキース)


Elenco: Nakajima Yuto, Yamazaki Kento, Takaki Yuya e Ohara Sakurako
Emissora: Fuji TV
Início: 12 de julho, todos os sábados, às 23h10
Sinopse: Inaba Naoya (Nakajima Yuto) cresceu no exterior. Desde pequeno, ele acreditava que os "yankees" (termo que se refere a jovens delinquentes) eram os heróis mais fortes do Japão, de grande espírito de luta e cavalheirismo. Em seu último ano no colégio, ele decide se transferir para uma escola técnica no Japão. Mas o jovem logo percebe que não existe nenhum "yankee" real. Apenas alunos que gastam seu tempo sem nenhum objetivo. Naoya então passa a jogar pólo aquático.

» domingo
OYAJI NO SENAKA
(おやじの背中)


Elenco: Oizumi Yo, Tamura Masakazu e Watase Tsunehiko
Emissora: TBS
Início: 13 de julho, todos os domingos, às 21h
Sinopse: 10 histórias diferentes sobre pais e seus filhos e filhas.

HENSHIN
(変身)


Elenco: Kamiki Ryunosuke e Nikaido Fumi
Emissora: WOWOW
Início: 27 de julho, todos os domingos, às 22h
Sinopse: Naruse Junichi (Kamiki Ryunosuke) vive uma vida tranquila e feliz ao lado da namorada Megumi (Nikaido Fumi). Na véspera do Natal, ao entrar em uma joalheria para comprar um anel de noivado, ele sofre um ferimento na cabeça durante um assalto. Junichi então faz uma cirurgia, tornando-se o primeiro paciente de transplante de cérebro bem sucedido no mundo. Mas Megumi logo percebe que seu namorado não é a mesma pessoa de antes e tenta desvendar o mistério que existe por trás de sua operação.

MOZU ~ MABOROSHI NO TSUBASA~
(MOZU ~ 幻の翼 ~)


Elenco: Nishijima Hidetoshi, Kagawa Teruyuki e Maki Yoko
Emissora: WOWOW
Início: 22 de junho, todos os domingos, às 22h
Sinopse: sequência da série exibida na última primavera. Kuraki Naotake (Nishijima Hidetoshi) é um superintendente da polícia. Ele perdeu sua amada esposa em um incidente de bomba. Ao lado do detetive Osugi Ryota (Kagawa Teruyuki) e Akebono Miki (Maki Yoko) da Segurança Pública, eles unirão forças para tentar descobrir a verdade por trás de uma série de casos cometidos pelo misterioso assassino profissional Mozu.

ZAININ NO USO
(罪人の嘘)


Elenco: Ito Hideaki
Emissora: WOWOW
Início: 31 de agosto, todos os domingos, às 22h
Sinopse: o advogado Kasahara Takuya (Ito Hideaki) consegue livrar seu cliente Arimura Hiroto (Emoto Tokio) da pena de morte. Ele foi acusado de estupro e assassinatos em série. As famílias das vítimas e os meios de comunicação ficam revoltados com o advogado, mas Kasahara friamente declara que eles devem culpar a lei, uma vez que a decisão do tribunal foi baseada nela. Mas Kasahara logo se vê envolvido em uma situação desagradável ao encontrar seu amigo de infância Matsumoto Shogo (Shibukawa Kiyohiko), que passa a exigir dinheiro dele.

Agora é só anotar na agenda e avisar os amigos. Boa diversão!

20 comentários:

  1. Obrigado, sua lista como sempre ajuda muito a decidir o que assistir.

    Estou vendo que será mais uma temporada com um grande número de séries policiais, investigação e de mistérios. Cadê as comédias românticas e as histórias mais descontraídas? Parece que a moda agora é só tema ligados a morte e crimes. Faz umas três temporadas que o gênero anda meio em baixa. Um dia desses saiu a notícia de encerramento das gravações de Itazura no Kiss temporada 2... Quando será que eles vão exibi-lo? Dessa season pretendo acompanhar apenas GTO temporada 2, Again! e talvez Hirugao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou uma comedia romantica na temporada passada "Kuu Neru Futari Sumu Futari" com Konishi Manami (Ruri no Shima) e Kaneko Nobuaki (Buzzer Beat) Mostra um casal trintao q vivem juntos 8 anos (nao sao casados) e conversando com uma amiga ela confessa q espera a proposta de casamento dele, ele acaba ouvindo e fica magoado pq tinha feito a proposta para ela (mas ela nao entendeu rs) Sao varios episodios engracados, qdo ela vai sozinha num encontro com amigas e rapazes, qdo ele inventa de cozinhar para ela, qdo sobrinhos dele ficam hospedados no apato (ela detesta criancas), etc. Uma parte interessante e q algumas cenas aparecem 2 vezes para exibir o ponto de vista de ambos rs. Site: http://www.nhk.or.jp/drama/kuuneru/

      Excluir
  2. Arigatou pelo post! Praticamente nao deu para ver muitos da temporada passada, em abril estive muito isogashii rs. Gravei varios no HDD, mas nem sei qdo vou poder assistir rs. Os que me chamaram a atencao nesta temporada pelo elenco e/ou sinopse sao: "HERO" pq tem Kimura Takuya e Kitagawa Keiko, "GTO" pq gostei da temporada anterior, "Again!" pela sinopse, "Wakamonotachi 2014" pelo elenco, "Nobunaga no Chef 2" pq gostei da 1a. temporada e nao vai passar em horario tosco como antes rs, "Zero no Shinjitsu" pq tem a Takei Emi, "Hirugao" pq tem a Ueto Aya, "Jyui-san, Jiken desu yo" pq gosto de animais, principalmente caes rs e "Suikyu Yankees" pq quero ver a atuacao de Ohara Sakurako (assisti "Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru" [com Sato Takeru] e tem q ver ate o final [depois dos letreiros] senao vc perde a ultima cena rs e pq revi o 1o.ep. do "Shinigami-kun" e nao e que ela me enganou? Fez o papel da "Fukuko" rs. As maquiagens estao boas rs. Ah… Com a graduacao de Honda Tsubasa (GTO) no "Music Dragon" (6.27) ela e a mais nova MC do programa http://www.ntv.co.jp/musicdragon/

    Impressao do dorama q ainda estou assistindo pq continua sendo exibida nessa temporada rs
    "Hanako to Anne"
    Passado metade do dorama Yoshitaka Yuriko, depois de se formar, voltou para lecionar na sua escola em Kofu (capital de Yamanashi), mas aceitou depois um convite para trabalhar em Tokyo (foi morar com sua irma Kuroki Haru) numa editora onde reencontra com Suzuki Ryohei (q deu um dicionario bilingue qdo ela trabalhou em outra editora) e tenta disputar a atencao dele com a Takanashi Rin que trabalha junto (e estudaram juntas tb, mas eu nao tinha reconhecido ela pq usava um "peruca" de epoca, agora nao usa mais rs), porem, as duas nao sabiam ainda q ele nao queria ficar com nenhuma delas pq ele e casado e sua esposa esta hospitalizada
    outros:
    -Tsuchiya Tao (Mayonaka no Panya-san) e a irma cacula de Yuriko e apaixonada pelo Kubota Masataka (no "Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru" ele entrou na banda "CRUDE PLAY" a pedido de Sato Takeru) que estudou e lecionou junto com Yuriko, porem, antes de aceitar um casamento arranjado pelo seu pai se declara, mas ele nega pq gosta da Yuriko e ela parte para se casar em Hokkaido
    -Kaku Kento (Nakuna, Hara-chan) irmao de Yuriko entra para as Forcas Armadas para melhorar a vida da familia, ele parece q gosta da Nakama Yukie (depois q ela foi visitar a familia) q sempre foi uma "aluna problema" na escola (Ela tinha idade avancada qdo entrou la e como aluna nao me "convenceu" [fisicamente pq ela nao tem mais cara de estudante rs], agora como adulta saindo com homens fora do casamento sim, alias, Kaku observou ambos nesse "encontro" em Tokyo achando que o seu marido estava na sua casa em Fukuoka)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressoes do dorama q assisti. Lembrando q sao minhas opnioes pessoais e q posso revelar demais rs

      "Bokura wa Minna Shindeiru" estreou no dia 1o. http://www.tbs.co.jp/bokushin/
      Comeca c/ Hanoka Miki conversando numa escola vazia e ela "desaparece". Hirose Alice acorda chorando numa "sala de cinema" e ela nao esta sozinha, "surgem" outros q tentam sair de la, mas as portas estao trancadas, comeca a passar um "filme", surge um cao q fala (q vira pombo, homem cao entre outros) e por ultimo aparece Shirahama Alan como ator famoso. O "filme" q passa e sobre o q esta acontecendo na Terra, eles estao no "tengoku" pq morreram. A 1a. q sabe q morreu e Alice pq lembra q cometeu suicidio, outros vao se lembrando e alguns nao fazem ideia de como morreram. Abre uma porta e eles vao p/ um "consultorio" onde sabem q tem uma chance de voltar p/ Terra participando de um "Love Game" q formam casais. Depois cada um vai p/ um quarto c/ suas "caracteristicas" rs. Numa outra porta e a "sala de refeicoes" onde surge a Miki (ela suicidou por causa de Shirahama) Todos decidem q vao participar do game e por algum motivo Alice nao quer, mas Miki conversa c/ ela e a convence. Achei meio diferente, comecou meio dramatico, tem partes humoradas e claro, tem a Hanoka Miki rs
      Curiosidades(ou nao):
      -Shirahama Alan (GTO) e "half", desde julho e um dos novos integrantes do EXILE http://exile.jp/profile/ (qdo vi o EXILE pela 1a. vez nao formavam nem 1 time de futebol, hoje da p/ montar 1 time + reservas rs) e lider do GENERATIONS from EXILE TRIBE (q cantam o tema do "Jyui-san, Jiken desu yo"), mas quem canta o tema onde ele atua e o ♪ Flower "Shirayukihime". Soube dele qdo uma (nao tao) idol raspou o cabelo por ele, oops, para nao levar "kubi"
      -Hirose Alice e irma da atriz Hirose Suzu (Umimachi Diary) q fez aquele MV do 30o. aniversario da "Christmas Eve" do Yamashita Tatsuro http://www.youtube.com/watch?v=0RxET5spJD8 Em "ROOSEVELT GAME" Alice trabalha na mesma fabrica (e gosta) de Kudo Asuka, terceirizado aceita ficar como reserva no time de baseball dos funcionarios se for "registrado em carteira", mas e obrigado a entrar no lugar do pitcher e surpreende todos ao fazer um arremesso de 153 km/h. Dorama emocionante p/ admiradores de baseball
      -Honoka Miki enqto o "Itazura na Kiss 2 ~ Love in OKINAWA" nao comeca ela da um toque de humor nas cenas em q aparece rs
      -Kagami Seira e modelo "half", esteve no "Watashi ga Renai Dekinai Riyuu" e no "Picaru no Teiri" http://www.fujitv.co.jp/picaru/index.html
      -KENCHI nao se lembra como morreu. E do EXILE
      -Aos poucos o pessoal da "familia" EXILE conquista espaco. Alem de estarem em doramas, cm's, cantarem temas e terem programas deles, aparecem em outros como no "ZIP!" na terca MC do MAKIDAI http://www.ntv.co.jp/zip/cast/index.html, no "Viking" (q substitui o do Tamori q durou + de 32 anos e entrou no livro dos recordes e contava em peso c/ a JE, 3 integrantes do SMAP e assistentes da JE), agora em peso c/ a "familia" EXILE, na terca c/ MC do TAKAHIRO e/ou NAOTO http://www.fujitv.co.jp/viking/tue.html, quarta regular Sekiguchi Mendi (EXILE) http://www.fujitv.co.jp/viking/wed.html e quinta regular AMI do E-girls http://www.fujitv.co.jp/viking/thu.html *de outras agencias: quarta Kawaei Rina (AKB) e sexta Yamamoto Sayaka (NMB) Nao sei o q aconteceu mas nao tem mais ninguem da JE. O "Viking" (Fuji TV) comeca exatamente no msm horario do "Hirunandesu!" (NTV) as 11:55 (qdo era c/ o Tamori comecava ao 12:00 rs) P/ compensar no "Hirunandesu!" quinta tem MC Yokoyama e Murakami (Kanjani8) e terca regular 2 do Hey!Say!JUMP http://www.ntv.co.jp/hirunan/cast/index.html

      Excluir
    2. "Jyui-san, Jiken desu yo"
      Jinnai Takanori tem uma clinica veterinaria junto com a sua casa onde vive com a sua "mae" (que trabalha com ele) e a sua "filha" Yoshimoto Miyu (que e estudante). Certo dia, Jinnai, ao andar de bicicleta quase atropela Shaku Yumiko (Himitsu no Hanazono) que atravessou sem olhar por causa do seu cao e ele (que logo se interessou por ela rs) aproveitou e deu o seu meishi. Ela liga depois por causa do cao e logo e atendindo em sua clinica, descobre que ela tem uma filha e se separou. Jinnai ao fazer um favor para Yumiko, vai ate o seu apato e encontra a filha Honda Miyu (Kaseifu no Mita) que se tranca no quarto. Por algum motivo ela nao quer ir mais para escola e nao quer falar com mae. Nesse momento aparece um vulto observando Miyu pela janela…
      Gostei. E uma comedia familiar. Pena que passe num horario tosco, se fosse mais cedo poderia ter uma audiencia melhor
      Curiosidades(ou nao):
      -Jinnai Takanori (1 Rittoru no Namida) no dorama tem o nome de "Shiba Kentaro", chamam ele de "Shiba Ken Sensei" rs. Shiba Ken ou Shiba Inu e o nome de uma bela raca canina japonesa http://ja.wikipedia.org/wiki/柴犬 ("lembrando" um pouco o Akita Ken) esta raca faz um cm famoso no Nihon sendo o pai (cao) da Ueto Aya rs. Eu gosto tb deste cm http://www.youtube.com/watch?v=Tjfo9W7T6pg de uma construtora
      -Yoshimoto Miyu nao e filha de sangue de Jinnai, 3 anos antes ele entregou o seu "Koseki Tohon" (uma especie de "arvore genealogica" registrado na prefeitura em que vc nasce, acho q nao existe algo similiar no Brasil) onde mostra que ele nao e o seu pai biologico. A mae (Nogiwa Yoko) de Jinnai tb nao e sua mae biologica. Yoshimoto Miyu (17 anos), ganhou o 13o. "Japan Bishoujo Contest" (com 15 anos), o mesmo que revelou as senpais de agencia Yonekura Ryoko, Sato Aiko (que fez a 1a. ver. de "Itazura na Kiss"), Ueto Aya, Takei Emi, Kutsuna Shiori, Goriki Ayame, etc. Divulgacao do 14o. http://www.youtube.com/watch?v=eXNAuN0foA4 (Miyu, Emi, Ayame e Shiori) Miyu tb faz parte do grupo X21 http://x21.oscarpro.co.jp/
      -"Negima" e nome do bulldog que foi abandonado na frente da clinica e vira parte da familia rs
      -Making do dorama http://www.youtube.com/watch?v=_ccPf61tH0A Aqui mostram que e o debut dorama de Yoshimoto Miyu (apesar do seu nome constar no taiga dorama "Gunshi Kabe" que passa atualmente junto com Jinnai http://www1.nhk.or.jp/kanbe/index.html rs)
      -Quem canta o tema e o GENERATION from EXILE TRIBE "Always with you"

      Excluir
    3. Sumimasen m(_ _)m Assistindo agora o "Music Dragon" Ohara Sakurako apareceu como guest e nao como nova MC. A nova MC e a Sano Hinako http://ameblo.jp/sanohinako/ rs

      Excluir
    4. "GTO"
      AKIRA volta p/ Shonan pq onde ele morava de aluguel foi demolido rs. La ele fica como "fuku-tannin" de Higa Manami (Marumo no Okite) O 1o.ep. foi focado na aluna/modelo Matsuura Miyabi (Gochisosan) q AKIRA ve jogando fora o seu bento e ao tentar ajuda-la no toire foi pego como hentai rs. Seguindo Miyabe descobre q ela dopa homens e ao tentar conversar c/ ela alguem tira uma foto deles saindo do hotel. Logo todos ficam sabendo complicando a vida de ambos… Miyabi ainda esconde 1 segredo, fez plastica (Bom, quem nao conhece alguem q ja fez uma? Parente, amiga, etc. Artista entao…) Mas no caso da Miyabi foi pq ela sofreu 1 acidente na lavanderia da sua mae
      Curiosidades(ou nao):
      -Algumas reclamaram do remake, mas deu tao certo q esta na 2a. temp., teve SP's e so falta 1 filme rs. Alunos q fizeram a 1a. temp.: Kawaguchi Haruna ("Sukkite Ii nayo", bom, ela era conhecida rs), Honda Tsubasa (Andoroido), Nishiuchi Mariya (Smoking Gun), Shinkawa Yua (Suikyu Yankees), Nomura Shuhei (Wakamonotachi 2014), Suzuki Nobuyuki (ROOSEVELT GAME, Suikyu Yankees), Takatsuki Sara (Black President), Shirahama Alan (Bokura wa Minna Shindeiru), Nagakawa Taishi (Suikyu Yankees), etc. Desta temp. reconheci a Miyoshi Ayaka (Lost Days), Koshiba Fuka (Majo no Takkyubin), Matsuoka Mayu (Ama-chan), Matsui Airi (Yamada-kun to 7 nin no Majo) e Kizaki Yuria (AKB48) Qual aluno(a) vai se destar? rs
      -Higa Manami (Code Blue) como "tannin". Seu debut foi de heroina no asadora "Dondo Bare" onde trabalhou num ryokan em Iwate http://www.nhk.or.jp/drama/pastprog/asadora76.html
      -AKIRA (Onizuka) faz parte do EXILE q foi um dos poucos artistas nesta decada q vendeu + de 1 milhao (e pela 1a. vez) do mesmo single em 2013 ♪"EXILE PRIDE ~Konna Sekai wo Aisuru Tame~" http://www.youtube.com/watch?v=dVvFTKa62Ts e q ganhou o premio "The Japan Record Award" http://www.jacompa.or.jp/recotai_top.html ou http://ja.wikipedia.org/wiki/日本レコード大賞 (nos anteriores, qdo outro grupo ganhou, uma reclamou q a qualidade tinha caindo e qdo eles ganharam nao disse nada rs) New single ♪"NEW HORIZON" novos integrantes http://www.youtube.com/watch?v=I55sHty3h6I Kakkoi! Dancam muito! (E-girls tb! rs)
      -Matsuura Miyabi debutou no "Gochisosan" foi filha + velha de Anne. Ela planejou uma cerimonia de casamento surpresa p/ mae q achava q estava fazendo p/ filha, pois sabia q os pais nao haviam celebrado. Ela tb atuou no 4o.ep. de "Hanasaki Mai ga Damatte Inai" onde trabalhava num banco e ajuda Anne na investigacao de uma "monster parent". News da Miyabi http://news.mynavi.jp/articles/2014/07/05/matsuura-miyabi/
      -Koshiba Fuka (q patina no gelo muito bem!) aparece c/ o gato do filme "Majo no Takkyubin" rs
      -Shirota Yu e Yamamoto Yusuke aparecem muito pouco qdo se encontram c/ AKIRA no "Cafe & Dinner Nagisa"
      -Kuroki Hitomi foi integrante do Takarazuka Kagekidan http://kageki.hankyu.co.jp/
      -Tema do ♪E-girls "Highschool love" (no winter season elas protagonizaram o dorama "Koibumi Biyori" http://www.ntv.co.jp/koibumibiyori/ cantam o tema ♪"Diamond Only" q tb foi usado no cm http://www.youtube.com/watch?v=suxPj3xlqeM Samantha Vega)
      -Dokkiri dos novos alunos no AKIRA http://www.youtube.com/watch?v=CLGMHerjhW0 rs
      -Dia 7, dia do Tanabata, foi exibido no "NEP LEAGUE" o elenco do "GTO" vs. "Sukitte Ii nayo". Fukushi Sota (Ama-chan) mostrou q alem de entender, pronuncia bem eigo rs. No proximo o elenco de "HERO" http://www.fujitv.co.jp/b_hp/nepleague/index.html

      Excluir
  3. "Wakamono Tachi 2014"
    Comeca c/ 4 irmaos conversando em torno da mesa de refeicoes, querem fazer miai p/ Mitsushima Hikari (3a.filha) enfermeira rs. Todos acabam "brigando" por outros motivos, alias, toda hora rs. No fim Hikari revela q tem um relacionamento
    Tsumabuki (1o.filho) trabalha em obra e tem um caso c/ Aoi Yu q trabalha num bentoya. Os 2 tem o msm shumi de acompanhar pro-wrestling. Yu revela q esta gravida de 3 meses e Tsumabuki nao aparenta q ficou feliz e ela vai embora
    A pedido do irmao Emoto Tasuku (4o. filho) investiga Yu e descobre q tem um pai doente e ela e a mae cuidam dele, q esta gravida e q trabalha num kyabakura. Nao acreditando Tsumabuki vai conferir e acaba vendo ela la
    No meio disso tudo Eita (2o.filho) sai da prisao e Nagasawa Masami o espera e comenta se foi ele quem matou a propria mae(!?)
    Yu vai no trabalho de Tsumabuki p/ conversar sobre o relacionamento, discutem e ela acaba dizendo sem querer q nao pode ficar gravida(!?)
    Enqto isso Nomura Shuhei (5o.filho cacula) frequenta o cursinho "Ocha no Mizu Seminar" onde conhece Hashimoto Ai (Ama-chan) Acabam saindo p/ um "karaoke" num "hotel" rs. Ele acorda sem lembrar de nada e ela mostra as fotos do q o fizeram(!!) rs
    Tsumabuki descobre o caso da irma e vai atras Yoshioka Hidetaka, medico q trabalha c/ a irma e acaba agredindo-o, mas depois de ver 1 bebe hospitalizado vai embora (cena muito realista!!) No pro-wrestling acaba indo p/ o ringue p/ se "soltar" (se nao usaram duble ele apanhou) Yu chega e acompanha o massacre… Depois, junto c/ Yu ele propoe se casar c/ ela rs. Ele ao voltar p casa encontra com Eita
    Curiosidades(ou nao):
    -Uma pessoa reclamou muito de um PV q tinha mais de 34 min., dizendo q era sem sentido ser tao grande (talvez pq nao tenha visto ou pq nao goste dos artistas rs) Ela so nao sabia q quem dirigiu e fez o roteiro c/ liberdade total a pedido do produtor (depois ver a letra da musica) foi o diretor Sugita Shigemichi (de "Kita no Kuni Kara" e tb de "Wakamono tachi" http://ja.wikipedia.org/wiki/杉田成道 ) pq se soubesse garanto q nao ia falar nada rs. No link so a parte musical do PV https://www.youtube.com/watch?v=SuhiIItERLo Tb contou com Jinnai Takatori (Jyui-san, Jiken desu yo) como professor. Link do making c/ Sugita na apresentacao e dirigindo o seu 1o. e unico PV q ele transformou em dorama (5:27) http://www.youtube.com/watch?v=d7XGduG58FA
    -Tsumabuki Satoshi e conhecido por fazer aquele cm do doraemon, mas eu tb gostei deste da Glico http://www.youtube.com/watch?v=Zao34La9Tc4 Ele e Eita atuaram no "Orange Days", Tsumabuki tb atuou c/ Nagasawa Masami no filme "Nada Sou Sou" http://www.youtube.com/watch?v=7uN1q76V6LY
    -Eita e Mitsushima Hiraki (Ohisama) atuaram juntos no pesado "Soremo, Ikete Yuku"
    -Aoi Yu (Rurouni Kenshin) faz cm c/ Kamenashi Kazuya ver. Natsu http://www.youtube.com/watch?v=SGxye3HGHK8
    -Emoto Tasuku atuou no "Tokyo Tower" foi amigo de infancia de Mokomichi Hayami ate a faculdade. Tem q assistir c/ tissue. E baseado na vida de Lily Franky. cm de Emoto http://www.youtube.com/watch?v=j_ZUAAVcKyI
    -Nomura Shuhei (GTO) no "Ume-chan Sensei" foi a crianca q o pai (medico) de Horikita Maki socorreu e depois disso ela decidiu ser medica. Qdo adulto ao se reencontrar c/ ela disse: "Umecha-chan Sensei" da mesma forma qdo crianca rs
    -O tema e cantado por ♪Moriyama Naotaro "Wakamono tachi" (Tsumabuki vive catando) Seu maior sucesso ate hoje foi "Sakura" http://www.youtube.com/watch?v=jJulflRpXjU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nobunaga no Chef 2"
      Para quem nao viu a 1a.temp. eles fizeram um breve resumo da anterior rs. Tamamori ainda e o cozinheiro de Oikawa (Oda Nobunaga) e Mirai como sua assistente (na verdade ela fabrica facas) e de quem ele gosta. Ele continua usar as suas habilidades culinarias "ajudando" Oikawa, como ao preparar para a o inimigo uma comida tipica de Echizen (atual regiao de Fukui) e os soldados ficarem com vontade de retornar para o seu furusato rs, fazendo refeicoes saudaveis para Oikawa com vitamina (so nao da para tirar o estresse dele rs), criando receita com ingrediente que custa 1 oku yen(!!), cozinhando para salvar ele mesmo (quando ele e Mirai sao "sequestrados") ou salvar Oikawa de envenenamento depois de comer varios macarons (que disseram ter o sabor de "gokuraku" rs) pelo seu conhecimento culinario
      Curiosidades(ou nao):
      -Gosto do mix de historia com ficcao, como comentei na 1a.temp. lembrou o mix do "JIN" so que ao inves de um medico e um cozinheiro rs. Gostei tb porque continuam exibido a culinaria (com algumas curiosidades) e preservaram boa parte do elenco da 1a.temp.
      -Tamamori Yuta e do idol group Kis-My-Ft2 e como na 1a.temp. cantam o tema ♪ "Another Future"
      -Oikawa Mitsuhiro (Aibou) no "Bitter Blood" foi a "pedra no sapato" da dupla Takeru & Watabe
      -Shida Mirai (14-sai no Haha) na 1a.temp. se passava por homem, agora ela nao esconde mais isso
      -Ashina Sei (Saru Lock) faz novamente o papel de aliada de Oikawa e suas aparicoes e cenas de luta sao sempre boas rs. Sei e Mirai tambem vao atuar "ST Keishichou Kagaku Tokusou Han" desta temporada
      -Inagaki Goro, no papel de "Akechi Mitsuhide", que historicamente matou "Oda Nobunaga", mas nessa epoca ainda era alidado dele, descofia que Tamamori sabe do futuro deles e da viagem no tempo. Gosto dele pois alem de ser um bom ator e um raro senpai (talvez o unico) da JE que nao liga se e protagonista ou nao para atuar num dorama rs. Basta lembrar dele no "Nagareboshi" como irmao malvado de Ueto Aya, no "Hungry!" como rival de Mukai Osamu, etc. Ele, junto com os outros membros do idol group SMAP estiveram na pre-inauguracao (dia 14, ontem, dia 15 foi a inauguracao) da nova area (atracao) do USJ com o tema do Harry Potter e com atores do filme. Vontade de experimentar aquele "Butter Beer" rs http://www.usj.co.jp/
      -Sasaki Nozomi (First Class) nao esteve na 1a.temp. E a "chef" de Ichikawa Kamejiro, a nova "rival" de Tamamori e foi quem fez o macaron
      -Kashii Yuu nao permaneceu no elenco, foi a parte misteriosa da 1a.temp. e "rival" de Tamamori

      Excluir
    2. "Suikyu Yankees"
      Nakajima e salvo por um yankee na infancia e guarda como boa recordacao. Seu pai e fotografo e ele viaja junto pelo mundo, mas depois de 10 anos no exterior, ele resolve voltar para Tochigi-ken no colegio do yankee que o salvou. Ao chegar na classe quer ficar no "fundao"(pois para ele yankee tem que se sentar no "fundao" e na janela rs) aonde Yamazaki senta e entao ele percebe que ele tem algo de "yankee" rs. Mais tarde encontra ele na rua, mas aparecem os alunos do colegio "rival" e Yamazaki percebe que seus colegas de classe nao estao bem ao ver um "akushuken" amassado da Hashimoto Kanna, sai correndo e encontra eles no chao machucados. Nakajima esta junto e inconformado com a situacao (porque ninguem vai fazer nada contra eles) corre ate o colegio "rival" e desafia Takaki para uma briga, ele concorda desde que seja na agua, numa partida de polo aquatico so com os dois…
      Curiosidades(ou nao):
      -Deve agradar a ala feminina (e as senhoras que "curtiram" Walter Boys rs) por causa do polo aquatico, mas alguns marmanjos tambem devem gostar por conta da Shinkawa Yua, Omasa Aya, Kakei Miwako, Sano Hinako, etc.
      -Yokoyama Yu (Kanjani8) e quem salva Nakajima na infancia
      -Ohara Sakurako (no "Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru" era da banda "MUSH&Co." que curiosamente nao ouviamos a sua voz quando ela cantava no comeco do filme [ate me lembrou do filme "BECK"] mas depois ela soltou a sua voz rs) E a manager do time de polo aquatico do colegio "rival". Conhece Nakajima desde crianca (seu hatsukoi!?) porque os seus pais eram amigos e agora que voltou do exterior esta hospedado com a familia dela rs
      -Nakajima Yuto estuda no colegio do yankee que o salvou, mas nao sabia que ele esta para fechar e propoe que o "Kasukou" forme um time de polo aquatico. Ele e Takaki Yuya (rival) sao do idol group Hey! Say! JUMP que cantam o tema ♪ "Ashita he no YELL"
      -Yamazaki Kento (35-sai no Koukousei) era o "ace" do polo aquatico, mas saiu por algum motivo ainda nao revelado
      -Shinkawa Yua (GTO) e do colegio "rival" e conheceu Yamazaki antes dele abandonar o polo aquatico. Yua depois de fazer GTO protagonizou "Shougeki Gouraigan!!" http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/shougeki-gouraigan/index2.html e ainda cantou o tema desse dorama http://avex.jp/shinkawa-yua/
      -Omasa Aya (Vampire Heaven) e a professora do colegio de Nakajima
      -Chiba Yudai (Summer Nude) e da classe de Yamazaki. E regular as sextas no "Viking" (quando aparece rs) http://www.fujitv.co.jp/viking/fri.html
      -Kurashina Kana (Kohiya no Hibito) e a conselheira do polo aquatico do colegio "rival"
      -Kakei Miwako (seu 1o. dorama como regular) e do colegio "rival". Modelo, faz reportagem/materia no Mezamashi TV (preferia no dorama a Mita Yurika http://www.fujitv.co.jp/ana/mita/index.html rs), apareceu no "Shitsuren Chocolatier" ep.2 fazendo reportagem no "RICDOR", no novo programa do 山P na brincadeira da "forca", etc. e ex-participante do "TERRACE HOUSE" http://www.fujitv.co.jp/b_hp/terrace-house/ Materia dela no Mezamashi TV imitando a Kanda Sayaka que dublou Ana (FROZEN) http://www.youtube.com/watch?v=Qp-98Q3PDAY rs
      -Sano Hinako e kohai de Sakurako no dorama. E a mais nova MC do "Music Dragon" e sua 1a. guest foi a Sakurako rs. Hinako ainda fez reportagem com a tannin de Sakurako
      -Hashimoto Kanna (capa da revista "an・an" http://magazineworld.jp/anan/anan-1891/ ) aparece pela 1a .vez num dorama sendo ela mesma, do idol group Rev.fromDVL

      continua...

      Excluir
    3. continuando...

      -"Yankee" e um tema muito usado em doramas, como no "GTO", "Yankee-kun to Megane-chan", "Yasuko to Kenji", etc. Atualmente no Nihon surgiu um novo tipo, o "Mairudo Yankee" (Mild Yankee) e ja fizeram materias na TV, revistas e livro rs http://www.nhk.or.jp/ohayou/marugoto/2014/05/0512.html
      Algumas caracteristicas do "Mairudo Yankee":
      -Gostam das palavras "Kizuna", "Nakama" e "Kazoku"
      -Gostam de onde nasceram (nao querem sair mais de 5km da regiao onde vivem, trabalham) deram o exemplo de loja do "Dom Quijote" http://www.donki.com/index.php de Hachioji (Tokyo) que lancou roupas e acessorios com o nome da cidade e foi um sucesso de vendas rs
      -Gostam de carro "mini van" (daquele estilo que o Matsumoto Jun fez o lancamento para NISSAN)
      -Gostam de Shopping Mall
      -Gostam do EXILE (porque mostram a uniao, companheirismo e, claro, da musica)
      Sera que algum roteirista/emissora fara um dorama com um "Mairudo Yankee" rs

      "Oyaji no Senaka"
      Bela fotografia, bons atores, bom trama, sem duvida promete ser um com boa audiencia (deve ficar atras so do "HERO" rs) desta temporada (mas acho que nao e do tipo que agrade o publico brasileiro acostumado a ver dorama por causa do tema rs) No 1o.ep. mostrou a relacao de pai e filha, por algum motivo (depois explicado) eles se chamam pelo nome e nao como pai e filha. Matsu Takako vive com o pai Tamura Masakazu, um dia ele nao se sente bem, desmaia e vai parar no hospital. Ao acordar volta correndo para casa, pois Takako sofre de um "problema" (depois explicado) Tamura volta ao hospital e no dia em que ele teve alta acaba dizendo para Takako que vai ter um encontro com a enfermeira que cuidou dele e entao ela diz que vai ter um com o colega do trabalho. Isso causa certa tristeza nos dois, porque a convivencia deles se fortolaceu com a morte da mae/esposa. Depois acabam descobrindo que ambos mentiram, nenhum dos dois teve encontro com ninguem rs. Contem demais rs. Incrivel como conseguem desenvolver um dorama tao bom em tao pouco tempo de exibicao rs

      continua...

      Excluir
    4. continuando...

      Curiosidades(ou nao):
      -Matsu Takako (fez a 1a.versao de "HERO") dublou Elsa na animacao "Ana to Yuki no Joou" (FROZEN) que se tornou a 2o. filme mais visto no cinema do Niho ate hoje (1o. "Sen to Chihiro no Kamikakushi" e 3o. "TITANIC" (Fonte: "ZIP!" '14.6.17) So nao vai subir mais porque hoje (16) sera lancado em DVD/BD http://ugc.disney.co.jp/blog/movie/category/anayuki Quem dublou a Ana foi Kanda Sayaka (filha de Matsuda Seiko) que ja se apresentaram juntas no Kouhaku. Falando em Kouhaku, devido ao sucesso do filme, do DL e album das musicas, acredito que Takako e Sayaka tem uma grade chance de aparecerem no Kouhaku (no time feminino ou num quadro especial) Sayaka no MUSIC FAIR no papel de Ana http://www.youtube.com/watch?v=Y_-EEX_JjBk E "talvez" May. J tb tem chance de cantar no Kouhaku por fazer o cover do ♪ "Let It Go ~Ari no mama de~", alias, e o seu 2o.cover mais conhecido o outro foi ♪ "Garden" http://www.youtube.com/watch?v=adSZnjWzQkA )
      -Tamura Masakazu e um ator veterano, o 1o. dorama que assisti del foi o "Dare Yori mo Mama wo Aisu", onde ele cuida da casa e sua esposa e quem sai para trabalhar rs. No dorama tem tres filhos, a mais velha Uchida Yuki (Gunshi Kanbee) que adora brigar e nao consegue um emprego fixo, Tamayama Tetsuji (Lupin III), cabelereiro que nao sabe em que "time jogar" e o cacula que tem como colega de classe a Kawashima Umika (foi o 1o.dorama dela) Tamayama cena http://www.youtube.com/watch?v=CyLAM0d6IjY O tema foi do ♪ Fukumimi (uniao de varios cantores) "Wakusei Timer" http://www.youtube.com/watch?v=PI7NcYzOPg0
      -Kimura Midoriko e a enfermeira. No "Gochisosan" foi a cunhada que fazia ijime em Anne e quase foi embora quando soube que o casamento nao era da sobrinha Matsuura Miyabi e sim da cunhada Anne com Higashide Masahiro rs. Falando em casamento em asadora, ontem (15), foi ao ar o casamento de Yoshitaka Yuriko e o viuvo Suzuki Ryohei no "Hanako to Anne"
      -Vao atuar no 2o.ep. Mitsushima Hikari (Wakamono tachi 2014) e o ator veterano Yakusho Koji (Shall We Dance?) Ele faz cm's engracados para uma contrutora que dura anos rs http://www.youtube.com/watch?v=mHekpwtmYMc (varios atores inclusive Kuroki Meisa "4:30" rs)

      Excluir
    5. "Kin Kyori Renai~Season Zero~" estreou dia 19 http://www.NTV.co.jp/kinkyori/
      Para fans do Yamashita Tomohisa (que esperam o filme "Kin Kyori Renai"), ele aparece no comeco do dorama como professor de eigo no mesmo koukou onde estudou. Voltam 10 anos antes, mostrando a amizade de Abe (como Sakurai Haruka), Anna (como Takizawa Mirei) e Kishi (como Kanata) q estudam no mesmo koukou. Abe e popular entre as alunas e Anna esconde seu real sentimento por ele (num keitai retro, ja que na epoca nao existia sumaho rs) Mas com o aparecimento "discreto" (rs) da "irma" Rika (como Ririko) no koukou, que viveu anos em NY, as coisas parecem que vao mudar muito… rs **"Ririko" (adulta) manda um meru para YamaP dizendo que vai se casar e para ele nao chorar no casamento dela rs. Contei demais rs. Gostei apesar de passar num horario tosco rs
      Curiosidades(ou nao):
      -Abe Aran (49) e o YamaP 10 anos antes. E da JE
      -Ishibashi Anna (Akai Ito) e a Mizukawa Asami (atualmente no "Tokyo Scarlet" que vai estar no filme "Kin Kyori Renai") 10 anos antes. Anna "sofreu" nas maos do irmao "estranho" Kiriyama Ren (Hanazakari no Kimitachi he '11) no "Lost Days" rs
      -Adachi Rika (Ama-chan) e a "irma" mais velha. A mae de Abe casou c/ o pai de Rika, eles nao sao irmaos de sangue. No "Dai Tokyo Toy Box" conseguiram deixa-la meio busu e agora voltou ao "normal" ate um pouco mais bijin rs. Alem de atuar no "Sukitte Ii nayo" tb dubla "Maririn" no mais recente filme do "Pokemon" http://www.pokemon-movie.jp/ Rika cm p/ NINTENDO 3D http://www.youtube.com/watch?v=aR6xz3-ia5g c/ Sano Hinako (Suikyu Yankees) e Kojima Ruriko (talento, regular as quartas no "Hirunadesu" http://www.ntv.co.jp/hirunan/sokkuri/index.html , no "Suiensaa" http://www.nhk.or.jp/suiensaa/ , no "Itano Paisen" http://www.tbs.co.jp/itanopaisen/ c/ ex-AKB Itano Tomomi, no esportivo "S☆1" , etc. etc. So falta ela atuar num dorama rs)
      -Kishi Yuta (Kamen Rider) e amigo de Abe. E da JE
      -Repleto de JE q nao conheco rs
      -♪ Sakanaction "Hachisu no Hana" e o tema do dorama

      Excluir
    6. Hoje (21) foi feriado, "Umi no Hi", alias, no Nihon criaram + 1 feriado c/ referencia a Natureza, o "Yama no Hi" a partir de '16.8.11. Nada mais justo, ja q o Fuji-san se tornou ano passado Patrimonio Cultural da Humanidade pela UNESCO (e no msm ano o Washoku se tornou Patrimonio Cultural Intangivel da Humanidade pela UNESCO rs)

      "HERO" (*alguns termos talvez nao tenha entendido bem, nao fiz "Direito" rs)
      P/ surpresa de alguns o "novo" promotor publico e Kimura (retorna inclusive p/ a sua antiga sala) Seu 1o.trabalho e c/ Moriyama q na noite anterior, por acaso, flagra cometendo 1 "incidente" num izakaya. Ao interroga-lo diz q nao se lembra de nada, q e fraco na bebida alcoolica (bebeu so 1/2 copo) e foi sozinho pq gosta do ambiente. E interrompido pelo bucho q avisa q ele e o criminoso de 1 gde.roubo de colar de diamante no valor de 13 oku yen 15 anos atras e q faltam 3 dias p/ caducar e ficar livre da prisao. Ele nega, diz q qq 1 poderia ter segurado o martelo (q caiu no local do crime) e deixado a digital, inclusive ele diz q tocou, pois era vendida num home center perto da sua casa. Kimura s/ provas "concretas" nao quer fazer a "acusacao" e resolve investigar (e Keiko) indo na joalheira em Ginza e soube q o vigia agredido ouviu 1 barulho de moto potente. Isso intriga Kimura, pois Moriyama nem tem carteira de motorista (no Nihon tendo a carteira de motorista vc pode tb dirigir so motos de pequenas cilindradas) Keiko diz q msm s/ habilitacao pode fazer a acusacao rs. Acaba sofrendo pressao de todos p/ iniciar a acusacao e depois se estiver errado se desculpar, mas ele se recusa (pq implica q qq suspeito passe constrangimento, falte no trabalho, perca o emprego, etc. por algo s/ prova "concreta") O bucho muda a responsabilidade p/ outro promotor e msm fora do caso ele continua investigando no izakaya, hospital, etc. Tenta achar algo q prove a culpa (ou nao)
      Curiosidades(ou nao):
      -Kimura Takuya (AndoRoido) acho q e o mais famoso/talentoso ator da JE e unanimidade entre mulheres e homens. O q mais gostei e "Beautiful Life" q obteve 41,3% de audienia no ep.final. Ate agora "HERO" e a maior audiencia 26,5% por ep.deste ano. No SMAPxSMAP (14) compareceram 10 do elenco, 1/2 remanescente da 1a.temp. *Tem 1 announcer q se chama Kimura Takuya http://blog.fujitv.co.jp/cherukerutaku/E20140707001.html Imaginei q exista uma mae (c/ o msm sobrenome do artista preferido) q tenha colocado Matsumoto Jun rs
      -Kitagawa Keiko (Akumu-chan) tinha 15 anos qdo passou a 1a.temp. E a 2a.atuacao c/ Kimutaku (1a."Tsuki no Koibito") No filme "Judge!" trabalha c/ Tsumabuki Satoshi (Wakamono tachi '14) q foi "obrigado" a ir num Festival e pede p/ ela fingir ser a esposa pq tem o msm sobrenome (e sozinho vao achar q ele "joga em outro time") Ela aceita ir p/ Sta.Monica, nao por pena dele, mas pq adora jogar e tem casino rs. Keiko cm Kanebo http://www.youtube.com/watch?v=EXA2fh5SqCQ Seria seu himitsu p/ ser tao shiro? rs
      -A announcer q aparece no "HERO" e realmente a newscaster Nakada Aki do "Oha!4 NEWS LIVE" http://www.ntv.co.jp/oha4/caster/nakada.html O curioso e q ela trabalha na NTV e atuou na Fuji TV rs. Artistas sao comuns em emissoras diferentes, mas newscaster e a 1a.vez q vi rs
      -Moriyama Naotaro (q canta o tema de "Wakamono tachi '14") nunca tinha visto atuando e foi bem rs. Outro cantor q atuou e o Funky Kato (do extinto Funky Monkey Babys) q segue carreira solo, como "master" num bar no 1o.ep. de "ST Keishichou Kagaku Tokusou Han", detalhe, canta o tema ♪ "Taiyou"
      -Falando em cantor ninguem cantou o tema de "HERO"!? (Pelo menos nao ouvi/li nada rs) Na 1a.temp. foi da ♪ Utada Hikaru "Can You Keep A Secret?" http://www.youtube.com/watch?v=AwQuXbae3N4

      Excluir
    7. "Asunaro 337 Byoushi"
      Yanagiba e "obrigado" a participar no oedan pq ele e o 1o.na lista p/ levar "kubi" segundo Nishida Toshiyuki (ex-aluno do Asunaro Daigaku) presidente da empresa onde ele trabalha e incumbi ele p/ a tradicao nao acabar no daigaku por falta de participantes. La ele recebe "apoio" (sofre) do Sorimachi e Honkon rs. Num evento cada bukatsu faz sua apresentacao, o ongakubu, a das cheerleading e no final a do oenbu. Yanaiba e os "sabotens" Sorimachi e Honkon iniciam a apresentacao, mas comeca a chover… E um dorama bem divertido rs
      Curiosidades(ou nao):
      -Yanagiba Toshiro fez "Odoru Daisousasen", na minha opniao, um dos melhores doramas policias tanto q ate saiu naquela lista que querem continuacao (isso pq alem de SP's teve varios filmes rs)
      -Sorimachi Takashi p/ muita gente e o eterno "Onizuka", mas ainda bem q ele nao ficou so naquilo, conhecido so por um papel (como o Macaulay Culkin rs) e continuou atuando, neste ele esta bem hilario
      -Goriki Ayame (L-DK) entra no oedan na verdade p/ "investigar" rs. No "Kuroshitsuji" ela nao chegou a fazer cenas de acao como o Mizushima Hiro (TOKYO DOGS) e a Yamamoto Mizuki (Kin Kyori Renai) mas, claro, se ela nao tivesse feito aquele "acordo" o "Sebastian" nao salvaria ela tantas vezes da morte. Mizushima e discreto e rapido em algumas cenas, como na refeicao de Ayame e Yuka, devido a desastrada housemaid Mizuki (q tb atua nessa temporada no "Aoihonoo" c/ a Kojima Haruna q fez um "curto" dorama ano passado http://www.youtube.com/watch?v=6ysOGk7Diqk rs c/ Emoto Tasuku de "Watashi tachi '14")
      -Takahata Mitsuki (Q10) e do cheerleading, vai fazer aisatsu p/ Yanagiba e sua reacao ao ver Sorimachi e Honkon e engracada rs. Debutou no "3 nen B gumi Kinpachi Sensei" Season 8, mas acredito q seu maior destaque foi no "Gochisousan" como cunhada de Anne. Depois de atuar nela fez "Joshi zu" http://www.youtube.com/watch?v=g9ekXMjfRzU rs e vai estar no "Vancouver no Asahi". Ela cantou no "Gochisousan" http://www.youtube.com/watch?v=p0NaLqTceSY (Deve ter sido um dos requisitos e como ela protagonizou o musical "Peter Pan" deve ter ajudado http://www.youtube.com/watch?v=RclxlIhJRTs Kanda Sayaka [FROZEN] tb participou do musical)
      -Ouchida Yuhei (ROOSEVELT GAME) aparece no final do ep. p/ entrar no oedan. Vai atuar no "Ruronin Kenshin"
      -Kazama Shunsuke (Jun to Ai) e namorado de Iitoyo Marie e p/ azar de Yanagiba ele estuda no daigaku onde foi fazer oedan. E da JE
      -Iitoyo Marie (Kasukana Kanojo) e filha de Yanagiba. E modelo, atriz/cantora pela avex http://avex-management.jp/iitoyo-marie/profile.php
      -Hasegawa Nina faz parte do cheerleading. "Half", modelo e talento. Debutou no "Good Life ~Arigatou, Papa. Sayonara~" (c/ Sorimachi) era uma paciente da enfermaria pediatrica http://www.ken-on.co.jp/next/nina
      -Kikuchi Momoko (Garasu no Ie) e esposa de Yanagiba. Foi idol nos anos 80
      -Cantam o tema do ♪ SPITS "Ai no Kotoba"
      Outros:
      -Aragaki Yui atuou como oedan no filme "Fure Fure Shojo" http://www.youtube.com/watch?v=y2ZC1E89ONI rs
      -"AGAIN!" desta temporada tb vai mostrar oedan

      Excluir
    8. Hoje (25) foi exibido o MUSIC STATION SP (de 3 horas) sempre c/ bons artistas e contou c/ a Kanda Sayaka (depois de 10 anos) cantando 1 SP medly ♪ "Yuki Daruma Tsukurou" e "Umarete Hajimete" http://www.youtube.com/watch?v=RaUJ7Td-O5w (FROZEN) Faltou so a Matsu Takako rs. Gravei tudo no HDD (lotadissimo rs)

      "Zero no Shinjitsu"
      No 1o.caso Emi ajuda a policia "nao oficialmente" num "hotel". No 2o. (depois de ser apresentada "oficialmente" a equipe) toma a iniciativa p/ descobrir a verdade escondida num acidente q levou a morte de 1 funcionario numa construcao e "contraria" (nao agrada) a maioria c/ o seu modo de trabalho. Ela tb esconde um "segredo"
      Curiosidades(ou nao):
      -Takei Emi nao lidera mais o ranking de cm, mas continua fazendo varias campanhas publicitarias:
      JTB http://www.youtube.com/watch?v=JXb3iAj7zf4 ♪ GReeeeN "風"
      outros http://www.youtube.com/watch?v=2re3Jb_fgNA
      E claro, ela vai estar na sequencia de um dos + aguardados filmes do ano "Rurouni Kenshi" rs
      *Falando no "Rurouni Kenshi", ele vai ser reprisado no dia 1o. https://kinro.jointv.jp/lineup/140801 (qdo foi exibido pela 1a.vez na TV ano passado, cortaram aquela cena da luta na cozinha! Nao sei se foi p/ encaixar na grade de programacao da NTV ou pela cena "forte" rs) Sato Takeru esteve divulgando o filme no "Shabekuri 007" (21) mostrando q gosta e e bom em brincadeiras da era "Showa" http://www.ntv.co.jp/007/ e no "Oshare Ism" (20) http://www.ntv.co.jp/oshare/ q e expert no "cubo" e disputou uma partida c/ Fujiki (q tb e expert) q ganhou dele completando o "cubo" em 1:04:14 (1min e 4 seg !!!) Tb fizeram locacao em Kyoto c/ Fujiwara Tatsuya (faz o Shishio Makoto no "Rurouni Kenshi") num gourmet de gosto duvidoso, comeram "Suppon" e adoraram http://ja.wikipedia.org/wiki/スッポン (so experimentando p/ saber rs)
      **Ainda sobre Fujiwara Tatsuya, no "ST Keishichou Kagaku Tokusou Han" desta temporada, ele tem 1 "problema" ao conversar c/ algumas pessoas e usa Okada Masaki p/ intermediar o dialogo rs
      -Sasaki Kuranosuke (Hancho) e da policia. Atuou c/ Emi no "Otenki Oneesan"
      -Wada Masato (ROOSEVELT GAME) e aibou de Sasaki. No "Gouchisosan" foi amigo de infancia de Anne em Tokyo e se reencontram em Osaka adultos tornando-se amigo da familia
      -Maya Miki (Kasuka na Kanojo) e da equipe forense e nao tem empatia c/ Emi. E ex-Takarazuka Kagekidan
      -Mizusawa Erena (Koizora) e da parte administrativa da equipe forense. Atou c/ Emi no "Senryoku Sosakan" como integrante da policia
      -Omi Toshinori (Platonic) e um dos integrantes da equipe forense. No "Ama-chan" foi taxista e pai de Nounen Rena
      -Miyazaki Karen (GTO) tb faz parte da equipe forense
      -Aoyagi Sho (Rokudenashi Blues) integra a equipe forense. E do "Gekidan EXILE" e tb atua no "Seijo" desta temporada
      -Koichi Mantaro (Kurokouchi) e o arquiteto da obra no 1o.ep. Ele tb foi arquiteto neste cm c/ Arakawa Chika (Kasuka na Kanojo) rs http://www.youtube.com/watch?v=8gF6lMxLSGc p/ o cartao do bco Mitsui Sumitomo e tb foi pai de Emi no cm da JTB http://www.youtube.com/watch?v=V2P4sSxPfYQ rs
      -Tema do ♪ Shonan no Kaze "Pazuru" Gosto desta antiga ♪ "Junrenka" http://www.youtube.com/watch?v=YQSS7SgGia8 e deste ano o ♪ SPICY CHOCOLATE feat. HAN-KUN (do Shonan no Kaze) & TEE "Zutto" http://www.youtube.com/watch?v=PYb2Lc7WQ78

      Excluir
    9. "Hirugao"
      "Jeitao" de "novela" do BR, c/ traicao, adulterio, bonitoes (so nao teve ainda cenas + calientes) "Talvez" o preferido de algumas brasileiras (e pq nao das nihonjins? rs) Tudo comeca qdo Aya rouba 1 produto onde trabalha 1/2 periodo e ao ir embora Michiko usa-a como "cumplice" do seu "caso" q brigou c/ 1 aluno e seu professor (Saito) vai-se desculpar (Aya, casada, se "interessa") Michiko percebe e arranja 1 encontro a 3. Ela quer 1 dia c/ ele em troca de nao prejudicar o aluno, ele nao aceita e vai embora. Aya tb vai e, claro, os 2 se encontram "por acaso" e conversam… Sobre insetos. "Encerramento" c/ atores seminus (*Nao gostei muito apesar de ter a Aya, mas muitas podem gostar rs. **Qto cena de beijo, tem gente q diz q no "dorama" do Nihon e s/ graca. Bom, entao e melhor essa ver "novela" do BR ou "outro" tipo de producao. Afinal, a maioria dos "doramas" vc pode assistir ao lado de crianca/idoso s/ ficar s/ graca c/ certas cenas rs)
      Curiosidades(ou nao):
      -Ueto Aya (Thermae Romae) usa havaianas rs (merchandising gratuito? Nem a fabricante esperava. Vendida no LoFt a precos astronomicos) Casada c/ o shacho da LDH http://www.ldh.co.jp/ possue uma filial da "escola" em NY. Ele comentou q era sua ultima performance c/ o EXILE no Kouhaku (apesar de estar no CDTV 2013->2014 da virada rs) Nao deve ter resistido e aparece no MV ♪ "NEW HORIZON", mas nao danca. Qdo o EXILE for no MUSIC STATION "creio" q ele nao va, pois se despediu no ultimo programa de 2013 rs
      -Kichise Michiko (Bloody Monday) no dorama seu marido e da editora q publica a revista "BONITO" (obvio, nao existe rs) Ela mudou-se proxima do apato de Aya q observa a casa de longe
      -Saito Takumi e professor "nerd" inocente. Ja atuou c/ Michiko no "Garasu no Ie" desejando ela, esposa do seu pai e c/ Aya no "Itsuka Hi no Ataru Basho de" e o SP exibido este ano, mas do jeito q acaba tera q ter outro SP rs
      -Ito Hideaki (Umizaru) se "encontra" num quarto de hotel c/ Michiko antes dela buscar as filhas
      -Canta o tema ♪ Hitoto Yo "Tanin no Kankei feat.SOIL&"PIMP"SESSIONS". E dela a musica ♪ "Hanamizuki" ('04) http://www.youtube.com/watch?v=yzkDP87fOoA q virou tema do filme "Hanamizuki" ('10) ♪ Aragaki Yui "Hanamizuki" http://www.youtube.com/watch?v=IPA1Wp6foLc

      "AGAIN!!"
      Fujii volta 3 anos no tempo depois de cair da escada. Agora tenta nao cometer os mesmos erros, frustracoes (como discutir no 1o.dia de aula c/ 1 professor, nao ter entrado em bukatsu, etc.) e quer saber pq Akari escolheu o oedan
      Curiosdiades(ou nao):
      -Fujii Ryusei (Miss PILOT) no "SHARK" lidera a banda SHARK, mas antes do debut faleceu. Ele e alguns do dorama formaram o idol group Johnny WEST q cantam o tema do dorama
      -Hayami Akari (ex-Momoiro Clover Z) e senpai de Fujii e nao quer q tradicao do oedan acabe (hum… lembrou de 1 outro? rs) e busca 1 "shinjin". No "Saito-san 2" era uma "delinquente" q desafiava Mizuki Arisa
      -Kojima Fujiko (Yamada-kun to 7 nin no Majo) e colega de classe de Fujii. No "Lost Days" e amiga de Ishibashi Anna e esconde o "relacionamento" c/ seu irmao "estranho"
      -Kusumi Koharu (ex-Mornig Musume) e do cheerleading. Atualmente no Dream Morning Musume (ex-integrantes do Morning Musume) http://www.dream-morningmusume.com/profile/
      -Okano Maya (Koishite Akuma) tb volta no tempo e culpa Fujii rs. No "Hard Nut" no 1o.ep ela leva Hashimoto Ai num jogo de pocker achando q ganharia pela seu Q.I., mas Ai perdeu (os adversarios roubaram) rs. Atuou tb c/ Ai no "Another"
      -Miyazato Shun e da classe de Fujii e joga baseball. No "Nazo no Tenkosei" era amigo de Nakamura Aoi e Sakurai Minami. Trechos do dorama http://www.youtube.com/watch?v=grRgfRaWHpw ^_^

      Excluir
    10. "Henshin"
      A sinopse resume bem o 1o.ep. So acrescento q o policial Murakami Jun, q foi designado p/ o caso (q ele julgava encerrado), descobre q o assaltante Watabe Gota (Saru Lock) suicidou c/ 1 tiro no peito (e nao na cabeca como ele "sabia") e ficou + intrigado ao ver as fotos do assaltante morto c/ pontos (cirurgicos) no peito e na "cabeca"
      Curiosidades(ou nao):
      -Kamiki Ryunousuke (Rurouni Kenshin) depois da operacao faz reabilitacao c/ Usuda Asami (Misaki No.1!!) e nao se lembra de tudo o q aconteceu e tem "pesadelos". No "11 nin mo iru!" ele foi o protagonista, irmao + velho c/ + 7 irmaos rs. Arimura Kasumi (Ama-chan), ainda nao tao conhecida e a 2a.filha (irma + velha) Kato Seishiro (Nintama Rantaro) e o cacula e o unico q consegue falar c/ a falecida mae Hirose Ryoko (Seijo) rs
      -Nikaido Fumi (Gunshi Kanbei) tenta visitar Kamiki por varias semanas e nao consegue. Num dia ela "invade" o hospital e ouve escondida o medico responsavel Ibu Masato (Kuroshitsuji) ao telefone dizendo q o transplante cerebral foi 1 sucesso, mas no dia da coletiva p/ imprensa o medico nao revela essa operacao. Fumi (ela "lembra" um pouco a Miyazaki Aoi rs) pela atuacao no filme "Himizu" recebeu (c/ Sometani Shota) no Festival Internacional de Veneza o Premio Marcello Mastroianni de "melhor atriz (e ator) revelacao" Talk no "A-Studio" http://www.youtube.com/watch?v=ZI1yeb3amjQ
      -Honda Tsubasa (Ao Haru Ride) tb vai atuar, mas nao aparece no 1o.ep.
      -Tema do ♪ Takahashi Yu "Oyasumi". Tb cantou ♪ "Honto no Kimochi" do "Q10" http://www.youtube.com/watch?v=spjzxRTIX0I

      *Outros(adicionais)
      "Bokura wa Minna Shindeiru"
      -As irmas Hirose Alice e Hirose Suzu fazem cm's juntas p/ Otsuka http://www.youtube.com/watch?v=7_IQTAbNzZ4 http://www.youtube.com/watch?v=-cdc16nOiYU
      "GTO"
      -Hashimoto Kanna fez cm como a "outra filha" (irma de Ueto Aya!?) do cao da SoftBank http://www.youtube.com/watch?v=BkxnntUlmiM rs
      "Asunaro 337 Byoushi"
      -Sorimachi atuou no "Kanojo wa Uso wo Aishisugiteru" e "descobre" Sakurako (Suikyu Yankees) cantando na rua
      -Kazama no 2o.ep. entra no oedan em troca da "autorizacao" de Yanagiba p/ namorar a filha Iitoyo Marie (ela "lembra" a Aragaki Yui + "nova" rs)
      -O cao da casa de Yanagiba e 1 "Shiba Ken" rs
      -"Osssuu" rs
      "Hirugao"
      -Foi o unico q subiu na audiencia no 2o.ep. (0.2%) nesta temporada (as senhoras "casadas" devem adorar o clima de adulterio rs) Ah… "Hirugao" e 1 remake do frances "Belle de Jour" '67 http://www.youtube.com/watch?v=ros_zIc98l0
      -Aya na verdade faz パート "paato" (nao "1/2 periodo" BR=4hs) trabalho de periodo parcial (de 6 horas "normalmente" feita por senhoras casadas c/ ou s/ filhos p/ ter 1 rendimento extra ou p/ ajudar no orcamento familiar)

      Excluir
    11. Assitindo o ultimo "MUSIC JAPAN" (dia 4) http://www.nhk.or.jp/mj/ soube que o tema que Moriyama Naotaro canta do dorama e um cover de '66 (que foi usada no dorama original no msm ano https://www.youtube.com/watch?v=-DclPmj_Awo ) Aqui um link (sem mostrar - foi "editado" rs - os cantores originais da musica como exibido na TV) dele no MJ c/ o talk ("1:40" comentam "por acaso" da musica ♪ "Junrenka" do Shonan no Kaze, q tinha mencionado antes rs) e cantando (7:40) https://www.youtube.com/watch?v=mle58yC6-Ds ou https://www.youtube.com/watch?v=wFZDIsQp3sU
      Ele apareceu no programa musical "UTAGE!" (tb no dia 4) onde cantores(as) fazem covers (claro, de outros artistas rs) e 1 "UTA GUEST" (ou + 1, 2 "surpresa") e nesse dia o guest foi Moriyama (que ja cantou antes como "UTAGE ARTIST" fazendo cover do Anzenchitai rs) No proximo o guest sera o Kis-My-Ft2 cantando o tema do "Nobunaga no Chef 2" http://www.tbs.co.jp/UTAGE2014/

      Excluir
  4. OI Caca :)
    já fiz minha lista hahahaah
    Arigato pela postagem informativa .
    Pelo menos essa nova temporada esta bem melhor que a passada onde eu vi que tinham apenas dramas policiais.

    ResponderExcluir