terça-feira, 29 de julho de 2014

"Attack on Titan" ganhará dois filmes em live-action e elenco é anunciado!

Higuchi Shinji, o diretor responsável pela adaptação em live-action de "Attack on Titan" (Shingeki no Kyojin), revelou que o projeto vai englobar na realidade dois filmes que vão estrear no Japão no próximo verão, em 2015. 


Os filmes estão sendo filmados na Ilha de Hashima em Nagasaki, que é conhecida mundialmente pela sua paisagem de edifícios em ruínas. Com a supervisão do mangaka Isayama Hajime, o longa baseado em um mangá conterá elementos originais.


Os atores envolvidos na produção são: Miura Haruma, Hasegawa Hiroki, Mizuhara Kiko, Hongo Kanata, Miura Takahiro, Sakuraba Nanami, Matsuo Satoru, Ishihara Satomi, Taki Pierre, Kunimura Jun, Watanabe Shu, Misaki Ayame e Takeda Rina. Infelizmente, seus papéis específicos não foram revelados no anúncio.

4 comentários:

  1. Muitos nomes de peso... Vai ser muito bom para a carreira de todo mundo já que esse filme com certeza terá muita visibilidade no ocidente fora do nicho que segue doramas e filmes japoneses. O mesmo aconteceu com Takeru Sato em Samurai X. Alguém precisa levar as deusas Ishihara Satomi e Mizuhara Kiko para hollywood urgente! O mundo precisa conhecê-las.

    ResponderExcluir
  2. gostei do elenco!
    grandes expectativas!!

    ResponderExcluir
  3. Miura :3
    Muito bom o elenco, ansiosa para ver >.<

    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se esse tio ser o Levi eu me mato hushauhs credo, espero mtu que não T_T

    ResponderExcluir