domingo, 31 de agosto de 2014

Atriz Kato Rosa faz sua primeira aparição pública em 3 anos

Em 29 de agosto, Kato Rosa (29) participou do lançamento de uma nova linha de relógios BVLGARI em Ginza. O evento marcou a primeira aparição pública da atriz após seu casamento com jogador de futebol profissional Matsui Daisuke (33) em 2011.


Usando um belo vestido dourado, ela expressou: "Já faz um tempo desde que eu estive em um lugar tão deslumbrante. Agora, eu estou ocupada cuidando das crianças e das tarefas domésticas, então sinto que me transformei em Cinderela".

Kato Rosa deu à luz seu primeiro filho em dezembro de 2011 e seu segundo filho em fevereiro deste ano. Em relação a sua carreira de atriz, ela declarou: "Eu quero fazer isso se me oferecem alguma coisa, mas por enquanto, será meu sonho futuro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário