domingo, 10 de agosto de 2014

Fukushi Sota e Arimura Kasumi protagonizarão o live-action "Strobe Edge"

Acaba de ser revelado que o popular mangá "Strobe Edge" de Sakisaka Io ganhará uma adaptação em live-action, estrelado pelos atores Fukushi Sota e Arimura Kasumi (não acredito que ela cortou 20 centímetros do cabelo para o papel!).


A série começou a ser publicada em 2007, totalizando 10 edições. A trama gira em torno de Ninako, uma estudante do ensino médio que se apaixona por Ren, o cara mais popular da escola. Porém, ele namora com a irmã de Daiki, o melhor amigo de Ninako.


Pelas minhas contas, está será a quarta vez que Fukushi e Arimura contracenam juntos. Eu lembro de tê-los visto em "Starman ~ Kono Hoshi no Koi". Um dorama muito estranho por sinal, ou melhor, diferente rs. O filme está programado para chegar aos cinemas japoneses em março de 2015.

Um comentário:

  1. Starman foi muito estranho mesmo... Para mim ele tem vários problemas na história. No geral a Arimura anda trabalhando que nem uma louca. Desde o ano passado ela está em todas e chegou a estar em dois doramas ao mesmo tempo. O Fukushi também anda na mesma vibe. Acho que é a primeira vez que ambos serão os personagens principais.

    ResponderExcluir