domingo, 10 de agosto de 2014

Mãe da atriz Inoue Mao fala sobre a filha, casamento e Matsumoto Jun

Saiba o que a mãe da popular atriz Inoue Mao (27) revelou durante um bate-papo exclusivo para a revista semanal Shukan Bunshun em sua edição de 14 de agosto:


Repórter: Planos para o casamento (da filha) em breve?
Mãe: Não. Algo para comunicar? De modo algum (risos). Ela está filmando um taiga dorama e tem que estar em Kyushu por um longo tempo.

Em uma entrevista publicada na edição de 29 de novembro de 2012, Inoue teria dito em tom de brincadeira: "Quando eu fui ver cartomantes em Hong Kong e da tribo Masai, ambos disseram que eu iria me casar quando tivesse 29 anos. Isso não pode ser uma coincidência, então eu acho que vai ser aos 29"


Repórter: Dois anos mais para se casar, aos 29 anos de idade.
Mãe: Isso seria o ideal, mas eu não acho que ela tenha pensado tão longe ainda. Eu não sou a única a decidir isso e aquilo, então eu deixo isso para ela.

Repórter: Matsumoto-san vai à sua casa?
Mãe: Claro que não! Isso seria muito óbvio e haverá uma grande confusão (risos).

6 comentários:

  1. UHUUUUU... PEGAEL TAMBÉM JUN... Por culpa de Zero no Shinjitsu, agora só consigo ler Matsumoto Mao! kkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Quero que o Jun seja feliz.... mas sinto que quando ele casar vou morrer um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Fã que ama seu ichiban. Ama em qualquer circunstância.

    ResponderExcluir
  4. Espera,Mas é vdd q os dois namoram?
    Vi um reality em q o kazunari da a entender q Sim!

    ResponderExcluir
  5. Espera,Mas é vdd q os dois namoram?
    Vi um reality em q o kazunari da a entender q Sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem os boatos que os dois já terminaram.

      Excluir