sábado, 30 de agosto de 2014

Trailer do live-action "Kin Kyori Renai"

O site oficial da adaptação live-action de "Kin Kyori Renai" de Kumazawa Naoto foi atualizado com um trailer de 95 segundos! O filme é estrelado pelo ator e cantor Yamashita Tomohisa e pela jovem atriz Komatsu Nana.


O filme vai girar em torno da brilhante estudante do ensino médio Kururugi Yuni (Komatsu), que se apaixona pelo belo e popular professor de inglês Sakurai Haruka (Yamashita) depois de várias sessões de aulas particulares.

O longa-metragem também conta com a presença de Mizukawa Asami, Kotaki Nozomu (Johnny’s WEST), Yamamoto Mizuki e Arai Hirofumi. "Kin Kyori Renai" chega aos cinemas japoneses no dia 11 de outubro. Veja o trailer clicando aqui!

* * *

E olha só isso.... Yamapi foi babá por um dia! 
Ele foi até Los Angeles, nos Estados Unidos, para cuidar de 3 crianças de 2, 5 e 10 anos para o programa da Fuji TV "Otona no KISS Eigo".

4 comentários:

  1. Gente! eu li os primeiros capítulos desse mangá, e até onde eu sei, o Live-Action parece estar igualzinho, tô louca pra assistir. Mas é preciso saber se alguém vai legendar, pois eu procurar Dakishimetai pra baixar desde o início do ano e até hoje não consegui. E alguém sabe onde posso assistir esse episódio de Otona no Kiss??? Eu amo esse programa, já assisti muitas vezes kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele estava no US, em L.A. gravando sua nova musica e MV (que e o seu 1o. MV que ele mesmo dirige) e o programa dele "Otona o KISS eigo" se "aproveitou" e fez ele "trabalhar" como "baby siter" (tinha comentado em algum post passado deste blog rs). YamaP como baba esta dividido em dois "episodios", resumindo, na 1a. ele conhece as criancas (se apresenta como "TOMO"), passeia com elas numa pracinha, elas dancam numa "sala de danca" da casa delas e no 2o. ele cozinha (pasta) e prepara a salada, da banho no cacula e poem todas para dormir rs. As criancas ainda fazem uma surpresa para mae e YamaP ajudou rs. No mais recente (q nao tive tempo de assitir) ele se encontra com o proprio (ou uma sosia) do Johnny Depp rs

      Ah… Para encontrar na web os episodios digite no "Google" em nihongo: "140818 大人のKISS英語" e "140825 大人のKISS英語" As datas sao dos dias que passaram os "episodios" dele como "baby sister" (se nao tiraram da web rs) e vao aparecer varias opcoes, ate um dos + "populares" o YouTube. (Claro, sem legendas rs) e e so assistir ou copiar (se quiser) p/ o HDD. Espero que consiga ver rs.

      Mas se tiver alguma dificuldades os links:
      1o. https://www.youtube.com/watch?v=BvadXyf3tPU e
      2o. https://www.youtube.com/watch?v=-A9xpPDLTZs

      Excluir
  2. que fofo ele dançando com as crianças! hahaha
    e o filme parece ser interessante..!

    ResponderExcluir
  3. \o/ Eu quero assistir ^_^
    Hihihi >_< kawaii ele com os baixinhos

    ResponderExcluir