quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Trailer de "Vancouver no Asahi" com Tsumabuki Satoshi e Kamenashi Kazuya é revelado!

Tsumabuki Satoshi é a estrela do novo filme de Ishii Yuya chamado "Vancouver no Asahi", que retratará as experiências de um grupo de imigrantes japoneses que jogaram em uma equipe de beisebol no Canadá antes da Segunda Guerra Mundial.


Tsumabuki desempenha um rapaz da segunda geração de imigrantes japoneses que vivem no Canadá chamado Kasahara Reji, que trabalha em uma serraria e é o shortstop do time (jogador que ocupa a posição entre a segunda e terceira bases, uma das mais exigentes do beisebol). Outros membros da equipe são: Kamenashi Kazuya como o ace pitcher Naganishi Roy, Katsuji Ryo como o second baseman Kitamoto Kei, Kamiji Yusuke como o catcher Miyake Tom e Ikematsu Sosuke como o third baseman Nojima Frank. 


Completando o elenco, os atores Sato Koichi, Kasahara Seiji, Miyazaki Aoi, Takahata Mitsuki, Kanjiya Shihori entre outros. "Vancouver no Asahi" terá sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Vancouver, que será realizado entre os dias 25 de setembro a 10 de outubro, com a presença do diretor Ishii Yuya, além dos atores principais Tsumabuki Satoshi e Kamenashi Kazuya. O longa será lançado nos cinemas japoneses em 20 de dezembro. Assista ao trailer aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário