quarta-feira, 8 de outubro de 2014

GReeeeN cantará musica tema do live-action "Strobe Edge"


O popular mangá "Strobe Edge" de Sakisaka Io ganhará uma adaptação em live-action, estrelado pelos atores Fukushi Sota e Arimura Kasumi. Hoje foi anunciado que a música tema será "Ai Uta" do grupo GReeeeN.

A trama gira em torno de Ninako, uma estudante do ensino médio que se apaixona por Ren, o cara mais popular da escola. Porém, ele namora com a irmã de Daiki, o melhor amigo de Ninako. O filme está programado para chegar aos cinemas japoneses em março de 2015.

Um comentário:

  1. Olha so! Os dois atuaram no "Ama-chan" (e se destacaram rs) Mas nunca contracenaram juntos nesse dorama pq Fukushi Sota vivia no "presente" e Arimura Kasumi no "passado" (qdo mostravam a mae de Nounen Rena jovem rs) Teve uma vez q Rena e Kasumi se "encontraram", mas era pq ela estava "sonhando" rs. Qto a musica eu gostei dela e aluguei no TSUTAYA http://tsutaya.com/ (onde junto "point card" rs), foi a 1a. q ouvi do GReeeeN em '07 q tb foi usado anos depois num cm da meiji http://www.youtube.com/watch?v=IHFIJq8qNdo Link official da musica: http://www.youtube.com/watch?v=g38Fv4i8OX4 (short ver.)

    Curiosidades(ou nao):
    -Depois do sucesso de "Ai Uta" o GreeeeN fiz uma musica para o NEWS "weeeek" http://www.youtube.com/watch?v=p4Lla8CVmAY (live ainda c/ o YamaP e Nishikido), cantaram o bonito tema "Kiseki" http://www.youtube.com/watch?v=s_lcH_2nw-o (official - full) do otimo dorama "ROOKIES" e depois outra para o eiga, etc.
    -Os 4 "e"s representam os 4 integrantes, o "simbolo" deles e um sorriso pq na epoca do debut eram estudantes de odonto e nunca (q eu saiba ate hoje) mostraram os rostos (na epoca da faculdade era p/ nao interferir nos estudos e [acho] se a banda nao desse certo ninguem ia ficar sabendo quem eram eles rs)

    ResponderExcluir